domingo, 28 de setembro de 2008

Mar de Histórias, Cantão - pt. 5

Cheguei hoje de um congresso em Recife, foi bem legal, apesar de eu ter voltado com sinusite! O melhor com certeza foi passear pelo shopping Recife (imenso) e adquirir 2 vestidinhos, um da Ellus e um da Cantão, e um óculos escuros da Chili Beans.
Sábado passei o dia inteiro de cama e acabei descobrindo um canal chamado Fashion Tv, na Sky. Aposto que estou bastante desatualizada quanto à existência desse canal, mas adorei descobri-lo, e em um dia assistindo vi inúmeras vezes passagens do desfile Mar de Histórias da Cantão, inclusive num programa apresentado pela Ellen Jabour. Desde que bati os olhos nessa coleção soube que ela iria ser marcante na história da Cantão (ou do Cantão, como chamam).
O vestido jeans do post de hoje pertence a essa coleção perfeita; eu prefiro usá-lo com uma uma blusinha por dentro, que no caso das fotos abaixo é da C&A (sapatilhas pretas Melissa, anel e bracelete Imaginarium e bolsa Arezzo (antiiiiguíssima!)).









5 comentários:

amanda.monteiro disse...

Eu tenho uma Melissa igual a sua
Eu tenho uma Melissa igual a sua
Eu tenho uma Melissa igual a sua
Eu tenho uma Melissa igual a sua
:D
Bjus.

Anônimo disse...

Tenho uma florxinha igual a essa sua da tock stock né???
Bjssss!

Helena Castro disse...

que graça os seus looks, que lindas as produções das fotos. amei o seu blog e já adicionei no meu blog roll. super obrigada pela sua visita.

beijos

Anônimo disse...

Ia mesmo viu!!
Bjs, em conserva

Paradis disse...

Meu amor, Meu Sweep, vc está sempre comigo!