sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Liquidação Arezzo

Liquidação é sempre imperdível, especialmente quando se trata de boas lojas, como a Arezzo. Então assim que soube que tinham começado uma promoção corri pra lá com a minha mãe. Fotografei algumas belezinhas que encontrei por lá e as que eu levei pra casa!







Fiquei completamente apaixonada pela primeira bota, mas infelizmente só tinha o número 34. Adorei também a bolsa e a sandália rasteira marrom, no entanto, a sandália saia um pouco do pé quando eu andava e a bolsa não comprei porque minha mãe me fez escolher entre ela e as sandálias abaixo. Escolhi as sandálias porque além de ter gostado muito acredito que serão usadas com mais frequência que a bolsa.



A primeira sandália que eu comprei (a de salto) me lembra vagamente uma sandália Maison Martin Margiela que eu vi há alguns meses em Rachel Bilson. Vocês acham ou eu estou louca?

6 comentários:

Verson Souto. disse...

A diferença entre aquela sandália do Martin Margiela é somente no salto, mas faz lembrar um pouquinho sim ! Rsrsrsrsrsrsr.

Arrasou na escolha viu? Adoro sandálias abotinadas.

Beijos.

Helena Castro disse...

não está louca não, lembra mesmo! : )

depois quero ver os looks com as novas aquisições!

beijos

Anônimo disse...

será que a arezzo ainda está em promoção??
e será que eu tenho a mesma sorte que você e acho uma bota linda tamanho 34?? porque p/ vc foi azar, mas para mim seria muita sorte... nunca consigo achar uma bonita do meu tamanho xD

todos esses são muito bonitos :D

adorei seu blog ^^
bjos.

..... disse...

wow martin margiela !!! wohou cool !!

Anônimo disse...

Parece um pouquito, mas na Espaço Fshion, do Rj, tem igual...

Marlla Farias disse...

Lembra...
Ia falar isso agora... na Espaço Fashion vc encontra uma IGUAL.
bjs!