segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Mar de Histórias, Cantão - pt. 7

Assim como a Semana de Moda de Paris chegou ao fim minhas peças da coleção "Mar de Histórias" da Cantão também. Para um fim "glamuroso" um vestido também glamuroso e que se enquadra dentro das tendências que pudemos observar nas semanas de moda, como tachinhas e camadas. Falando nas semanas de moda, quais foram os melhores desfiles? Meus preferidos (até agora) foram definitivamente Giambatista Valli, Dolce & Gabanna e Diane von Furstenberg, mas ainda tenho que ver as fotos dos últimos desfiles (Chloé, Louis Vuitton, Lanvin, Hermès, etc).
Desta vez decidi tirar as fotos no centro da cidade num dia de sábado à tarde, ou seja, tudo vazio e sem passar nenhuma vergonha, gostei muito do resultado! As sandálias e a bolsa são da Arezzo.











7 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o vestido e lendo o seu post tive uma ideia pra vc...faz umas produções inspiradas nos desfiles q vc gostou das semanas de moda!!! Ai e avisa tá!!!
Bjs, em conserva

Anônimo disse...

obá!!!! Me avisa se der certo!!!
Bjs, em conserva

Jr_Mendes disse...

Olá, gostei muito do Blog, e obrigado por comentar no ÌNTIMA DA SILVA, faça a ìntima e volte sempre!
bjos

Helena Castro disse...

uma graça esse vestido!!!!!! e a locação ficou o máximo! em que cidade vc mora?

beijos

Isa disse...

Que bom que vc curtiu a minha descrição! E o pior é que é verdade, eu sou uma confusão só!!! Hahaha!!! Bjos e volte sempre ao blog!!!

Raphael disse...

Vestido ficou lindo em você!

Minnie disse...

Isso sim é q é coleção!