segunda-feira, 13 de abril de 2009

Lady Stardust

David Robert Haywood-Jones, mais conhecido mundialmente por David Bowie, é um dos cantores mais importantes do século XX, influenciou inúmeras gerações com seu comportamento transgressor, sua estética andrógina e sua música, tão boa que não consigo nem encontrar adjetivos. A androginia, marca do britânico, surgiu com o disco conceitual The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders of Mars, que conta a história de um alienígina rockstar que aterrissa em um mundo predestinado a acabar em cinco anos. Assim começou a carreira de David Bowie, e inspirada por ele faço o meu post de hoje!
David Robert Haywood-Jones, known worldwide as David Bowie, is one of the most important singers of the XX century, influenced many generations with his rebel behavior, his androgynous aesthetics and his music, so good that I can't even find adjectives. The androgyny, mark of the british, appeared in the conceptual disc The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders of Mars, which tells the story of a rockstar alien that arrives in a world predestined to end in 5 years. Well, like this began David Bowie's career, and inspired by him I did this post!














Bolsa/Bag Arezzo
Cinto/Belt Gregory
Botas/Boots Vida Bela
Meias-calça/Tights Trifil
Vestido/Dress 47street (Argentina)

41 comentários:

RK disse...

AMEI, a cor da sua pele... e o batom, ficou muuuuuuito sexy.

Cy disse...

oie, amei seu vestido, tá linda querida!
boa semana!

bjsss
cy

Carol Domingues disse...

Meu deus, que vestido é esse? Lindo demais!

Bjos

Liana Barros Daiha disse...

Arrasou! O colorido do vestido é tãããão lindo.
Carla, eu queria tanto ter a sua coragem e sair assim de meia todo dia. Você é minha ídola! hehehhe
encara numa boa o calor. Pelo calor eu acho que até daria, se a gente aguenta calça, por que não meia fina? Meu maior bloqueio são os olhares alheios. Mas, no seu caso, garanto que os olhares são de admiração positiva, já que sua beleza compensa. No meu caso morro de medo de receber um ovo no meio da cabeça! :)
Beijos, bom dia pra você!

Joy of life disse...

As fotos ficaram lindas como sempre, depois deveria experimentar este vestido com outra cor de meia, de repente fica bom.
Sabe o que mais gostei?
O sorriso na quarta foto. Você não costuma sorrir muito nas fotos!
Bjs e qua a pascoa tenha trago muitos sorrisos, para vc e sua familia!

Minnie disse...

Uau! Vestido lindo (novidade!! hahaha!) e a make tá maravilhoso! Vc ficou linda de batom vermelho! Tá aí outro look que agrada muito os homens, não é?!!
Bjos!

Guta Lepste disse...

Que linda flor!!!!! Amei o look todo!!!!!! nossa ficou TUDO!!!! esse vestido colorido da um up na estação :)))
bjokas flor

Eda disse...

Very cool outfit! So full of color and energy! I love it!

Ana Paula disse...

Meodeossssss..que vestido é esse!?!?!?!?
Amei demais...quero um..rsrs

tá linda viu..beijosss

Theodora disse...

Esse look está lindo! Meu favorito do seu blog até agora. Ficou sexy, não?
As botas são tudo!

alineaimee disse...

Adoro esse álbum e o Bowie!
Você ficou linda! Essa bota é tudo de lindo!

Beijão!

Mary Party My disse...

que bonzeee uhulll ficou mais linda! bjosss

Lou disse...

Gente, você está muito linda=)
Amei!!!
Beijos montes,
Lou

Lily Zemuner disse...

Que linda, Carla.
Amei esse vestido, corri pra ver de onde era e pfff... Argentina, fica pra próxima! rs...

Aaaaamo David Bowie. Só não amo mais que David Coverdale. Aii, esses Davids.

B-jinho.

Tássia disse...

Aaah... que vestido lindo!
Você tá mais bronzeadinha, né? Adorei!

Beijos

Paulo disse...

Lindo o look,Paradis!Bom gosto!Tanto que "o look foi parar lá no meu blog"!



bjs

Kira Aderne disse...

Nossa, que linda!
Super bronzeada e sexy! Amei o batom vermelho, ficou ótimo em vc!

O cintinho tá um luxo, é tudo o que estou procurando agora, mas não acho...acho que preciso dar uma passadinha na Gregory :)

Beijinhos!

Kira

Helena Castro disse...

esse look está perfeito!!! vestido que acompanha os desenhos do corpo + cinto fininho para destacar a cintura é super feminino! e vc ainda incrementou com acessórios lindos. amei também o make e os cabelos!

beijos

Juju Melo disse...

Meninaaaaa
pelo amor de Deus, o que eh isso???
Batom vermelho obrigatorio ja!!!!!!!!!!!!!
Tais lindaaaaaaaa!!!!!!!!!

Kerou disse...

Que vestido mais liiiiiiiindo!!!
A combinacao com o batom e seu bronze ta um arraso!! Amei.


Beijokas estraladas

Aniceta - Vestuário Retrô disse...

G O S T O S A !!!

Samarina disse...

Tá linda, gostei das pernocas ;)
Bjão.

Paradis disse...

Louise von Salomé: fala isso não Isabela, eu sou tímida! x)

paula vieira disse...

Carla, amei o vestido.
Alias, nem é mais novidade, todos os seus vestidos sao lindos. Assim como alguem disse acima, eu corri para ver de onde era, na esperança de conhecer a loja. Alias, fico impressionada como vc consegue encontrar peças lindas e diferentes na C&A, juro, sempre dou uma passadinha lá e nao vejo nem metade do que vc coloca aqui. Acho que preciso ir ao shopping com vc! hehehhee
Bjs.
PS. passo sempre por aqui, vou comentarei mais vezes.
PS2. seus posts me inspiram a usar mais vestidos! :)) No corre do dia a dia, eu me acostume com a calça jeans + batinha e acabo deixando de usar e comprar vestidos. Mas suas fotos em animam, fica tao feminino, amo amo!!
PS3. vc consegue usar meia aqui em Maceio? ou coloca apenas para tirar as fotos e compor o look?

Paula Vieira

Lily disse...

Adorei a bota! O blog tá lindo!
Abraços.

Anônimo disse...

Legal as fotos....e a referencia do Bowie...q pena q tem uma galera q ainda não conhece o Bowie e este disco é mesmo genial se não me engano é a primeira Opera ROCK da história...

daveh disse...

i don't know about androgynous. carla, you look very feminine to me! however, david bowie is one of my favorite recording artists.

daveh disse...

http://www.youtube.com/watch?v=z3U0udLH974

Kira Aderne disse...

Vc vem sábado?

Consegui mais infos do evento:
Ingressos até 00h R$ 15,00, após 00h R$ 20,00 e estudante até 00h R$ 10,00 (apresentar carteira na recepção da boate).

Clube Metrópole
Rua das Ninfas, 125, Boa Vista, Recife – PE
Informações: www.boatemetropole.com.br
Telefone: (81) 3423.0123

Te vejo lá!
Beijinhos,
Kira

Fleur D'Orange disse...

lindo o vestido...me fez lembrar de um que comprei na H&M e usei pouquíssimo...a mesma idéia dessas listras em zigue-zague mas o tecido é diferente, o meu é tipo um tricô. Mas tá linda, adorei toda a produção!
beijos
http://coisasdimeniina.blogspot.com/

Anônimo disse...

O seu look esta um ahaso pra variar né! Me diz que vestido lindo é esse ein? quero pra mim :( hehehe
bjks

Kira Aderne disse...

claro que sim!
Então, te conhecer será o máximo!
Qual é o seu nome?
Acho que n tem aqui no seu perfil :)

beijinhos!

Kira

Kira Aderne disse...

Carla,

Me passa um e-mail para o kiraderne@hotmail.com, que me comunico com vc com mais privacidade ;)

Mil beijos,
até logo!
Kira

Renata Iannarelli disse...

Que linda, querida! Amei o vestido! Bj
Renata
SUPERBACANA FASHION

Fleur D'Orange disse...

que bom que gostou :) quando postar algo inspirado em "paradis" novamente mando notícias para vc conferir!
beijos

Cristina Uetake disse...

Inspirações em Bowie é sempre bom! Ele inspirou músicos, artistas e designers! Amei o vestido... Bjs

Ana Carolina disse...

JUra??????????? Amei seu look. Tanto quanto amo Bowie. Adoro a fase andorigna dele. eu já tive a minha fase andrógina (shhh, não espalha). Mas agora to na minha fase colorida.

Adorei, quero fazer um post inspirada nela tambem (com aquela maquiagem de Ziggy e tudo mais) hahahaha!

Bjs

Renata Iannarelli disse...

Viajei com Lady Stardust! Adoro o disco todo, em especial Starman - original, não aquela versão chaaaata do Nenhum de Nós! rsrsrs
Bjs e valeu pela visita!

Ana Laura disse...

Trés,trés chic!!!!
Amei esse visual do Lady Stardust!!!
Simplesmente TUDO!!!
Lindona!
Ah! Te encontrei no site da Elle, deixando um comentário sobre a Gala Gonzalez.

bisou mon petit chou,

Ana Laura

Ana Laura disse...

...andei pelo interior para ver meus pais e avó!agora tô firrrrrrrme de volta!Com força no pão de quijo e na goiabada, que minerio que é mineiro não abre mãos dessas coisinhas básicas.

Achei a Gala toda exótica e cheia de personalidade.E o nome dela é lindo tbm né?

É claro que estou trocendo para você sair na Elle e quantas mais.
Como já disse acho seu estilo demais, romântico moderno é gostoso demais ver seu blog.
Estou tomando coragem...quem sabe se um dia não coloco umas fotos minhas também?

Beijos,

AL

ZuKi disse...

wow, you look so different with red lipstick and in this style! I love it on you!:)

kisses:))