segunda-feira, 16 de novembro de 2009

The Maine Event

Olá meus queridos leitores, desculpem pelo sumiço! Eu passei estes últimos dias em São Paulo e só voltei hoje de madrugada, então não tive condições de fazer o post de segunda (ainda por cima tive que acordar às 7h para ir à universidade)! Amanhã farei um post novinho contando todas as novidades dos meus dias em Sampa; hoje, no entanto, deixo vocês com outro dos meus editoriais favoritos e mais uma vez com a minha musa Coco Rocha. As fotos são da Vogue US de setembro de 2006 e foram fotografadas por Arthur Elgort!













8 comentários:

Camila Faria disse...

Super divertida essa primeira foto!

Carlinha Fernandes disse...

amei as fotos

vc esta no post do look book estilosas sobre nude

bjoss

isa disse...

na minha próxima encarnação quero nascer a Coco Rocha, pronto falei!!

Dany Braga disse...

lindo editorial...beijão, Dany

Carol Domingues disse...

Saudades mil já!

Bjosssssssssss

daveh disse...

you would love maine, carla, i kept my boat there , if you can, sometime watch the movie : 'on golden pond ' it's about that lake.
daveh

Emmanuel disse...

Caralho. Editorial da porra. =x
O close no rosto, a foto no barco, a foto nas pedras, sei lá. De repente, eu me senti levado pra outros lugares.

Emmanuel disse...

Caralho. Editorial da porra. =x
O close no rosto, a foto no barco, a foto nas pedras, sei lá. De repente, eu me senti levado pra outros lugares.