quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Oque eu amei no Fashion Rio, pt. 2!

Continuando com a modesta "análise" das minhas preferidas da temporada de Outono/Inverno 2010 do Fashion Rio!

Cantão
Inspirada nos ciganos, a Cantão (ou "o" Cantão) trouxe uma coleção de Outono/Inverno 2010 bastante colorida e estampada, como já é tradição na marca! O que mais me impressiona é como, estação após estação, as estilistas da Cantão conseguem criar tantas estampas diferentes e maravilhosas sem se repetir; isto, aliás, é um dos motivos de eu ser tão fã da marca!







Maria Bonita Extra
A MBE trouxe outra coleção extremamente colorida, estampada e fofa, como aconteceu com a apresentada na temporada Primavera/Verão 2010 do Fashion Rio! A inspiração para esta coleção veio do livro “On The Road” de Jack Kerouac, um clássico dos mochileiros, e trouxe muitas camadas, tomara-que-caia, mistura de estampas, jaquetinhas coloridas de couro e vários tipos de tecidos diferentes (amei o vestidinho preto de veludo!)!





7 comentários:

myfloorisred.com disse...

Love these dresses!

daveh disse...

these girls are too thin !

Ana Paula disse...

Adorei o desfile da Cantão.

Unknown disse...

Muitooos dos desfiles que gostei foram os mesmos que os teus! Queria no míniiimo um vestido de cada uma das marcas que foram postadas aqui! Bjus

alineaimee disse...

amei a inspiração da mbextra!
adoro as roupas da marca e o kerouac é uma inspiração mais decadente, underground e sombria!
adoro!

brijoca!

Carolina. disse...

Sou meio suspeita para comentar pq amo as coleçãoes da Cantão. Tenho muitas roupas da marca e não me canso. As estampas são lindas e os modelitos super criativos. Adoro!
Também me derreti pelo veludo preto com tule. Adoraria esbarrar com um destes no meu tamanho. rs
Abraços flor,

http://marchenoir-mode.blogspot.com/

Kellen Turci disse...

Adorei as estampas e as manguinhas da Cantão. Agora vivo de amores a tempos pelas coleções da MBE. Com essa não poderia ser diferente! rs
Beijos e bom fim de semana!