quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Oque eu amei no Fashion Rio!

Quais desfiles vocês mais gostaram no Fashion Rio? E quais não gostaram? Selecionei três dos meus três preferidos para mostrar aqui e trocar opiniões com vocês!

Filhas de Gaia
Apesar da clara semelhança com a coleção de Primavera/Verão 2008 da Balenciaga, o desfile das Filhas de Gaia foi incrivelmente lindo! Amei as formas arredondadas, as estampas florais (pintadas a mão por Jefferson Cabral) e os ombros marcados, sem esquecer as ankle boots com tachinhas feitas por Jorge Bischoff! Marcela Calmon e Renata Salles (criadoras da marca), eu usaria tudo, podem ter certeza, se quiserem me patrocinar estou aceitando!







Têca
Helô Rocha se inspirou no universo dos vampiros para criar a coleção de Outono/Inverno da Têca, com isso saíram as peças românticas e coloridas da estação passada para dar lugar a cores escuras e looks com mais sensualidade. Helô, no entanto, que não é nada boba, manteve os ombros marcados, os comprimentos mini e os maxi acessórios que fizeram tanto sucesso no verão da Têca!







Acquastudio
Segundo o FFW, a coleção da marca de Esther Bauman foi inspirada na obra do vidreiro e joalheiro francês Rene Lalique! Os vestidos de festa da Acquastudio seguiram a tendência dos quadris "bufantes" e a cartela de cores (perfeita!) foi dominada por preto, branco e um rosinha fofo!



6 comentários:

Vivian Tumasonis disse...

Filhas de gaia e acquastudio pra mim arrasaram!

Tem look Modcloth novo la no blog!!

beijos!

myfloorisred.com disse...

Love all these catwalk dresses!

Ana Helena disse...

temos a mesma opinião sobre o que estava lindooo de viver no fashion rio.. gostei da MBE tbm!!!
bjin

Ana Paula disse...

Adorei a Têca.

Carolina. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carolina. disse...

Então Paradis,
eu tenho que confessar que me apaixonei pelo desfile da Teca. As roupas combinam com a minha estima e são do estilo que eu gosto. Este azulão que a gente vê na passarela é muito encantador, não tem como não se apaixonar!!
Um abraço,

http://marchenoir-mode.blogspot.com/