quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O Carnaval passou mas...

Sim, eu sei que o Carnaval já acabou para a maioria, mas o meu foi tão bom que eu decidi emendá-lo até domingo! Passei de sexta à quarta "domiciliada" em uma casa em Olinda, bem no fervo da folia; lá conheci pessoas maravilhosas e presenciei as transformações de estudantes e trabalhadores em foliões ébrios, dormi noites mal dormindas, seja pelo calor ou pela falta de espaço e comi coisas que não comeria em meus dias normais...queria muito mostrar agora algumas das fotos que tirei por lá, só que infelizmente esqueci o fio da máquina, então fiquem acompanhando os desfiles da NYFW enquanto eu não volto!
x
P.S.: vocês viram que eu entrei no "Top 30" de blogs de moda do Just Lia?? Quem não viu clica aqui!!!

6 comentários:

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

estamos t aguardando

Anônimo disse...

Nossa... Olinda é sempre bom !! Bom final de semana por aí... Beijos

disse...

Poxa queria te imendado o meu carnvaval tbm OIJOISEAJIOSAJIOSA
quero ver as fotos

Gabi Lamego disse...

Morro de vontade de passar um carnaval em Olinda, estou curiosissíma!

bjs,

Gabriela

Marina J. Gonçalves disse...

Um dia eu ainda vou me arriscar a ir num carnaval assim.. bem no fervo! hahahaia! Eu te encontrei no top 30 da Lia. Parabéns ;)

Beijos

Anônimo disse...

olá! tô te linkando la no blog!
beijão!