sexta-feira, 26 de março de 2010

Dicas de São Paulo: Brechós, pt. 3

Lembram que da última vez que fui a São Paulo fiz um pequeno guia de brechós da capital paulistana que mereciam ser visitados (quem não lembra pode ver aqui e aqui)? Pois bem, desta última vez conheci um outro e tirei umas fotos para vocês!

5. B. Luxo
Fica na R. Augusta, 2633, loja 16 (entre a Al. Lorena e a R.Oscar freire), é bem grandinho e tem muita coisa, só achei a vendedora que me atendeu um pouco pedante, o que já me desanimou um pouco e fez com que eu me esforçasse menos em olhar as roupas e sapatos. Apesar disso recomendo a visita para quem como eu adora ver produtinhos vintage!



















9 comentários:

Fezinha disse...

Ah Carla...vc deve ter dado azar então. Qd vou, normalmente tem dois "meninos" lá...um de cabelinho meio comprido, sempre de chapéu, e um outro mais baixinho. Os 2 são MEGA fofos. O baixinho adora montar umas produções...pega blusa que combina com short, arruma um cinto bacana e um sapato prá finalizar...rsrsrsrs. O Luxo é meu favorito ever. Não é muito grande (pero do Juicy ou do varal do Beco), mas avho tudo bem escolhido e organizado. Volte outra vez e tente a sorte de achar os vendedores!

Beijo!

lea disse...

Nossa quanta coisa ja deixei de comprar e quanto loja ja deixei de voltar, por causa de vendedoras desse tipo,nao da ne.

kelly disse...

que lugar lindo! tudo bem organizado.
legal!

Ana Paula disse...

Quanta coisa bacana. Estou doidinha para conhecer o B.Luxo.

bj

myfloorisred.com disse...

This seems an amazing shop!

Have a great week-end!

myfloorisred.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi! Adoroo brexós, e adoro ir no B. Luxo, tem umas coisas incriveis!
Vc já chegou a ir no Capricho a toa? É muito bom também, fica na Vila Mariana. Não consegui comprar roupas lá, mas já comprei sapatos novos e com etiqueta por precinhos inacreditaveis =)

Gostaria de saber se posso fazer um post no blog sobre seu blog e suas fotos, vc autoriza?
beijos

Lual disse...

que maravilha de brechós!!!!

Vivien Morgato : disse...

Depois desse post, precisei te linkar, né?;0)

Grasiela disse...

q bacana as fotos....