segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Crazy for Denim

Todo mundo sabe que estamos numa temporada em que o denim claro é febre, graças a nossa amada Balmain, e os cumprimentos maxi dominam todas as peças do gaurda-roupa feminino. Eu amo a combinação vestidinho delicado e jaquetas jeans, mas nunca tinha postado algo do tipo aqui no blog! Falando em tendências ontem dando um passeio pelo shopping tive a grata surpresa de ver que a nova coleção primavera-verão da Riachuelo que está linda e cheia de peças fluo, leggings coloridos e camisetas-vestido, tudo inspirado nos anos 80; eu finalmente achei a minha tão desejada legging com estampas de zebra, iupi!


















Bolsa/Purse Vintage
Jaqueta/Jacket Vintage
Vestido/Dress Cantão
Sandálias/Sandals Arezzo

Ontem rolou o Video Music Awards e as minhas preferidas da noite foram Leighton Meester de vestido Christian Cola e sandálias Giuseppe Zanotti, e Kristen Stewart, que cortou o cabelo e está ainda mais linda!


16 comentários:

Emmanuel disse...

Muito legal!

malditovivant disse...

Ficou legal o vestido e a jaqueta Jeans...eu tenho visto muita gente na noite vestida assim..um charme.

Sobre o VMB eu não consigo mais assitir esses programas...eu dei uma olhada em alguns pedacinhos..tudo muito bizarro a lady gaga jorrando sangue o kane west invadindo o palco e defendendo a beyoce.

Definitivamente eu to ficando velho...mas adorei o vestidinho vermelho da bela Taylor Swift

Ana Paula disse...

Adorei o jeans com o look.

Essa sandália da Leighton heinnnn...que bapho.

bj

Carlinha disse...

tbm amo vestidinho com jaqueta

ficou lindissima no look

quero ver essa legging heim?

comprei um scapin pink, uma bolsa pink e uma regata neon na coleção primavera verão da riachelo

Bjoss

pequena disse...

Ai amiga vc ficou lindona e amei as sandálias botas da minha Blair rsss

xerim flor e boa semana!

aline oliveira disse...

O mais legal é que você se joga na tendência e ela fica a sua cara, não você a cara dela!
Adóóóro, o batom vermelho.
beijo

N. disse...

Ta linda com esse look! Adorei a sndalia!
Bjs

Yasnaya disse...

Amei o look da Leighton e o da Shakira.

Já Lady Gaga Jesussssss...
enfim, falando em Riachuelo concordo com vc, tá de dar um enfarto no miocardio, tudo lindo.
O ruim é q se corre os risco de alguém estar usando por aew...(ainda bem q existem acessórios, uffa)

bjk

ruth ♥ disse...

adoro jacketa jeans com vestido, quero ver sua calça de zebrinha jaaa hahahaha

Camila C. disse...

Não gosto de jaqueta jeans, tenho um ódio eterno.. não sei porque! hahah
Adorei a Leighton, Shakira de Alexander McQueen e a Kristen também tava bem bonita :)
beijo

cerejas disse...

Amie a produção, a sandália principalmente!Olha só...tá tendo promoção no comendo cereja, corteio de um conjunto de lingerie lindo!
Bjs, cereja em conserva

Thalita Godoy disse...

Menina eu babo nesses teus looks e fotos perfeitas, adoro!!! bjs

Senovalle Jr disse...

Muito fofa sua purse! *-*
QUALQUER DIA DESSES EU MORRO VENDO A LEIGHTON!

Vc assiste GG?! O q Achou do EP d estréia?!

Abraço.

www.colormachine.com.br

Fezinha disse...

Essa jaqueta me lembrou minhas antigas jaquetas Hard Rock Miami e Cancun...rsrsrsrs. Todo mundo queria ter uma! Eu fico pééééssima com essas jaquetas mais longas. Sou baixinha, e elas me deixavam anã e sem forma. Mas ficou lindo em vc!!! Adorei! E vou na Riachuelo ver o que tem de bom. Complicado é só que tô achando Marisa, Riachuelo e afins um pouco mais caras do que deveriam ser.

Beijo!

Fabianne disse...

Amei o tamanho da jaqueta...
Maior que as atuais.
bjs

Anônimo disse...

Riachuelo? vou pensar em dar uma passadinha lá, já que os preços são beem mais em conta!
E o que vc acha de um vestidinho listrado e jaqueta branca? dá pra usar?
beijão!