quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Voltei de Ibiza assim

Se vocês acharam - como eu - que o editorial de segunda foi ryco preparem-se para o de hoje, que também foi feito na Mammoth, com stylist do fotógrafo/ilustrador/stylist Herbie! Admito que o estilo desse post não faz muito a minha linha, pois está muito "jovem-senhora-rica-passando-férias-em-Ibiza", mas às vezes é bom se transformar, né? A bata super phyna é da Neon e foi uma das peças mais cobiçadas da última coleção, a estampa me lembra muito o tema África, que falei há pouco tempo, e o cólar imenso (à la Vera Fischer em Caminho das Índias) segue a tendência das maxi bijoux!












Bata/Blouse Neon
Cólar/Necklace Ingah
Sandálias/Sandals Fernando Pires
Por baixo shorts/Below shorts Ed Hardy

P.S.: amey a renda no desfile da Dolce&Gabbana!





P.S.2.: também amey Trussardi 1911!

26 comentários:

Rita Araújo disse...

Ficou muito rica, mesmo, tipo "tomo sol só nas Ilhas Gregas", ahahahha!!! Mas tá linda e a bata é maravilhosa, adoro as roupas da Neon, combinam mega comigo, só não tenho grana pra bancar esse meu lado perua!

Beijocas!

Anônimo disse...

lindoooo o look, ameeiii!!!
bjo bjo

Anônimo disse...

Tá lindo!
Vc é muito bonita e os editoriais ótimos. Só não curti essa sandália.
Beijos.

Thalita Godoy disse...

Menina que bapho esse editorial!!! Lindo demais!!! Perfeito!!! Look maravilhoso!!!! Estão de parabéns!!!
Bjs

NaT disse...

Essa maxi bata e esse sapato são puro luxo! Adorei!
As vezes é bom passear por outros estilos, sem compromisso!
Bjs

Ana Helena disse...

Phina demais!
qta riquza!
bjin

Lual disse...

adorei as rendas. um dos vestido até lembra o que quero fazer pro meu casamento...

Carlinha Fernandes disse...

Nossa

Amei menina, combinou muito com vc

Adoro rendas

BJoss

Jéssica Andrade disse...

tá parecendo uma jovem senhora mesmo haha mas muito estilosa e elegante

Anônimo disse...

Nossa....esse ficou d+....
Gostei muitooo.
Legal a estampa e o jogo de luzes, que deve ser do Photoshop...rsrsrsrsrs

Vc ficou com cara de malvada...

alineaimee disse...

Uau! Phynaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
Vc sempre mandando mt bem nas produções!
Obrigada pelo carinho ontem, linda!

Beijão!

NatiLopes disse...

carlinhaaa... está lindaa!! como foi q surgiu esse "trabalhinho"?!!? vc foi convidada pra fazer ou virou modelo de vez!? hehehe

lindo look!

beijinhosss

Unknown disse...

lindas fotos e acho q combinou com vc sim :)

Léa Yasnaya disse...

"jovem-senhora-rica-passando-férias-em-Ibiza"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ei tem mais neh, estou no aguardo hihihi

Alex Fernandes disse...

poxa carla esse foi perfeito, gostei muito, a cada poste vc está chegando a um novo nível né! muito bom mesmo adorei a maxbijou e a sandalhina lembra muito coisas japonesas ne. Parabéns ;D

Alex Fernandes disse...

AHHH já ia esquecendo detalhes na suas poderosas pernas neah rapaz=O..rsrsrrs, assim você deveria mostra-las mas.... =D

Fernanda Alves disse...

Hey, sunshine!

Você está maravilhosa e absoluta com esse look! Que sonho de consumo essa batona da Neon... e eu acho Dudu Bertholini DIVO, hahaha

Sério, acho que vc deve sempre arriscar sair da zona de conforto - não vejo nenhuma roupa que não caia bem, vc ta sempre gata.

beijocas mil, amiga, saudades de vc!

Joy of life disse...

Nossa, é vc???Que susto, ficou chic mesmo, hein.
Bjs linda como sempre

Anônimo disse...

olá!! tdo bem?
gostei da bata da Neon
e das rendas D&G
é bom ter um fotógrafo né?!
bjo *-*

daveh disse...

very pretty, carla.

Fezinha disse...

Ah vai...eu supewr usaria a bata com o colar! Uma rasteirinha faria perder a cara de balneário chic...

O problema é a sandalinha...não usaria nem que me batessem com força...rsrsrs...não gostei mesmo! Me lembra aquelas coisas de perua velha com plásticas e botox na cara...

E vamos combinar hein? Que pernas bonitas! Deixe-as à vista com mais frequência. Uma sainha bandage ficaria muuuuito bem em vc. Sem essa sandália, por gentileza..rs

Beijo!

Ana disse...

Amey seu look!
O q mais gostei do desfile de D & G foram as sandálias.
bjs
Ana Paula
http://viasaudavel.wordpress.com

Paradis disse...

Malditovivant: eu não uso photoshop, meu caro! Aliás vc sabe mto bem disso!

RK disse...

Liiiiinda!

Fabianne disse...

o fernando Pires é um designer maravilhoso de sapatos. Babo nos sapatos dele. Acho meio drag, mas adooooro uma montação!!!! A bata c o colarzão enfrentam o calor que está por vir c a maior dignidade. Vão a quqe lugar.
Linda!

Cristina Uetake disse...

Carlinha, tudo lindo e maravilhoso, como sempre adoro ver seus looks. Essa sandália é show e só podia ser Fernando Pires! Linda! Bjks