segunda-feira, 12 de abril de 2010

Honey in the Sun

Mais um editorial feito em Buenos Aires, mais especificamente no Congresso da República Argentina, inaugurado em maio de 1906, e na praça que fica em seu entorno. O Congresso é parada obrigatória por quem está de visita à capital portenha, com sua arquitetura de estilo greco-romano, idealizada pelo italiano Víctor Meano, encanta qualquer visitante, seja ele arquiteto ou leigo!
























Vestido/Dress Complot
Sandálias/Heels Arezzo
Casaco/Trench Coat Cantão
Bolsa/Purse Tommy Hilfiger


21 comentários:

Klécia Galvão disse...

Que lindo. Adoro a arquitetura desse lugar e vc consegue deixar ele ainda mais bonito!
Bjocas!!

Ana Helena disse...

Oie Carla!
Amei esse vestido! muito vintage!
Putz mas não consigo usar esse salto e manter essa pose de glamour qdo estou de férias! hahah
Meooo... amei Buenos Aires, amei TUDO na cidade...
pois é... você já imagina!
e resultado... paixonite aguda por um porteño! Vamos ver o que o tempo, a distância e o destino me reserva...
bjin

Grasiela disse...

bom dia, q fotos lindas...adorei o look...paisagem, enfim!

eu fiquei hospedada pertinho do congresso no Ibis rs

bjo

Grasi

Lane de Deus Peixoto disse...

ADOREI suas fotos, vc é muito criativa e fotogênica, consegue tirar fotos de uma viagem saindo do 'lugar-comum', não é só parar e clic, mas pega um ângulo diferente, um olhar pra baixo, um rosto virado... amei, adoro fotografia e acho que essa é a essência!Bjos!

Anônimo disse...

Buenos Aires é linda mesmo, tem um pouquinho de história em cada cantinho!

Tati Pisetta disse...

Oi Carla!
Nossa! Vc sempre arrasa nas fotos! Super Model! =D Amo!
Então vc está pela Argentina?! Estou com uma viagem programada pra Buenos Aires em Julho com o meu maridon, ainda não conheço, mas já estou estudando o que quero ver por lá. Aceito dicas de passeios, viu? =D
Ainda mais as suas que vão estar fresquinhas!
Olha, comecei um blog pra Falar de Manaus, minha nova city, moda e minhas experiências no norte do país. Apareça por lá qualquer hora. Ainda está sem layout, mas já tem um monte de posts! =D
O endereço: http://lacosrufosebabados.blogspot.com/
Beijos e bons passeios pela Argentina!
Tati =)

J^^h Dagort disse...

lugares lindos....a argentina eh sedutora...amo tango...beijosss

Anônimo disse...

que bolsa liiinda! amei..
o look inteiro ficou otimo (:

@NelCavalcanti disse...

Que lugar lindo!!!
Com sua presença e seu look, só fez embelezar mais ainda. Sério!!
Adoro seu estilo.
Beeeijo

Marília disse...

adorooo vestido de estampa floral! lembrou mt a estampa de um que eu tenho azul!
tá linda!
beijooo

natália. disse...

camera obscura vai fazer show aqui no recife! tá sabendo? :)

Fast Fashion disse...

Oi, Carla!!! Peguei sua primeira fotinha e postei no meu Blog http://blogfastfashion.blogspot.com
fiz um post sobre florzinha...Coloquei os creditos. se tiver algum problema por favor me avise!!! Obrigada, Leticia

carmen f. disse...

carla,esse é o seu nome!nome doce,como voce.um jeito meigo, uma forma de se fazer vestir com estilo e elegancia.há tempos vejo suas postagens, acho-as bem escritas, organizadas.feitas com prazer!demonstrando interfaces com outros conteudos e contextos, a moda se mostra como deve ser;universal e democrática.e voce consegue vislumbrar isso.
em frente, moça doce!

Hannah Sá disse...

Vestido lindo, casaco lindo, bolsa linda, lugar lindo... Carla, não vou vir mais aqui está me deixando deprimida!!! xDDD

Mirian Soares disse...

Carlaaaaa!!!! Só digo uma coisa: você está deslumbrante. Digo outra coisa também: suas fotos estão maravilhosas.
Bjokas, flor

Bru Marx disse...

Lindo look!amei essa sandalia.

Fabiana disse...

Ai que vestido liiindo

Pois eh menina, fui pra Londres em fevereiro... fikei la alguns dias, e depois passei em outras cidades da Europa... foi um sonho viu
os lugares são tao lindos...

aquela jegging eu comprei la, numa loja de departamento chamada Primark...
la eh td baratissimo... essa jegging foi tipo 5 euros... a qualidade nao eh das melhores, mas pelo preço vale a pena neh???
vontade de voltar la com bastante dinheiro e fazer a festa... hahaha

aki no Brasil eu vi acho q foi na Renner... mas nao tenho certeza, se nao foi la, foi na C&A ou Riachuelo...
mas ja faz um tempinho...
vai la, quem sabe vc nao encontra?
bjooos lindona

Cláudia Paulino disse...

Lindo o vestido !!!
Lindas as fotos !!!
Lindaaaa você !!!
Beijooocas

Lual disse...

ah, que vestido lindo!!

Unknown disse...

Eu queria que aqui nos comentários houvesse um recurso sonoro, aí sim eu poderia deixar o comentário que vc merece, algo do tipo: CLAP CLAP CLAP (palmas)!

Sil disse...

maravilhoso esse vestido e as fotos tão demaaaais!