sexta-feira, 9 de abril de 2010

Pequenas compras de viagem

Como em toda volta de uma longa viagem minhas coisas ainda estão super bagunçadas, por isso o post de hoje vai ser dedicado a mostrar a vocês as compras menores (leia-se: não roupas) que fiz na viagem, tanto em São Paulo quanto em Buenos Aires, mas em especial no duty free dos aeroportos de ambas as cidades!

Ray Ban Clubmaster
Simmmmmmm, comprei o modelo clubmaster da Ray Ban no duty free de São Paulo! O Clubmaster é mais um dos modelos dos anos 1980 que a Ray Ban reeditou ano passado, numa mega festa, e virou febre instantaneamente! Eu asseguro que ele é lindo e se você estiver em viagem para o exterior não perca a oportunidade de conferir essa barganha no duty free mais próximo!





Maquiagem!
Viagens internacionais são uma benção no que diz respeito ao nosso estoque de maquiagem! Comprei uma base (1) e um corretivo (2) MAC, um rímel preto (4) e sombras (5) Revlon e meu pó compacto (3) must have da Clinique!



Vogues, muitas Vogues!
Em uma loja de livros e revistas de segunda mão na Av. Corrientes tive a sorte de encontrar por 16 pesos (aproximadamente uns R$10,00) inúmeras edições da Vogue Itália, completamente novas e fechadinhas, incluindo as do mês de abril e março de 2009 e a de novembro de 2007. Não perdi a oportunidade também de comprar a Vogue América Latina (os países de língua espanhola tem uma edição unificada) de abril de 2010, com a top brasileira Isabeli Fontana na capa e a Vogue Portugal de novembro de 2009, que saiu por R$12!



P.S.: quero aproveitar o post mais curtinho e perguntar se vocês estão visualizando melhor as imagens (muita gente estava tendo problemas há algum tempo)!

13 comentários:

Driks Barreto disse...

ual que compritchas maravilhosas!!!
Sim o post ta perfeito...Bjs
www.badulaquesdadriks.blogspot.com
www.momentosdadriks.blogspot.com

J^^h Dagort disse...

Otimass aquisiçoes heimmm!!! sim eu tambem queria um Noah pra mim, mas mass bem dificil neh amada...um homem dakels(nao falo fisicamente) eh de outra epoca...caso vc encontre um e nao goste manda ele pra mim ahahahahhaa eu nunca tive problemas pra visualizar as suas imagenss...beijinhuuu

Grasiela disse...

oieee, to adorando teu blog...

beijoca e bom find

Grasi

Fabianne disse...

me deu vontade d pegar um avião djá.
bj

Yáskara Ferreira disse...

vc é como eu e tem pena de jogar as caxinhas da maquiagem? hauahuaha eu fico com elas um tempao! ba é lindissima ne! e suas fotos la me encantaram! ;)

Natália Limiro de Castro disse...

Esse oculos parece ser maravilhoso
espero ver muito nos seus looks ;p

beijinhos

Anônimo disse...

acabei faz um tempinho ja.. tava sem tempo pra postar e talz, mas não resisti e voltei à blogosfera.. HAHHA
beijão querida *:

NaT disse...

Sempre vale a pena comprar make nos duty free! Eu me jogo!
O Le Bon Usage está fazendo aniversário! Segunda tem sorteio! Participe!
Bjs

Showroom Guarará Jardins- Atacado: rua Rodrigues dos Santos, 190. Lojas A51,52,53,54,55. Brás- São Paulo disse...

Boa tarde, querida blogueira!

Primeiramente, venho, em nome do grupo empresarial Guarará Jardins, parabenizá-la pelo blog, é tudo de muito bom gosto!

Ainda, nesta oportunidade, gostaríamos de conviá-la à seguir o blog da Guarará Jardins que, enfocado em responsabilidade social, trabalha com comunicação institucional para algumas Ongs, além de elencar consultoria de moda e cultura(entretenimento), coluna aberta exclusivamente pelo meu grande amigo, Luciano Nassyn_ ex Trem da Alegria e ex Clube da Criança, ao lado de Patrícia Marx e Xuxa:
www.guararajardins.blogspot.com
.
Será uma honra tê-la por aqui também!!!

Beijos,
Maria Luíza de Araújo Lopes
Gerente de Relacionamento- Departamento de Marketing do Grupo Guarará Jardins- INDÚSTRIA, COMÉRCIO, EXPORTADORA DE ROUPAS & ASSESSORIA DE IMPRENSA
Alphaville-

___________________
NOTA DE IMPRENSA-por Fabiana Rodovalho Nemet:
Visite o site da Grife Guarará Jardins, trazendo, em sua loja virtual, produtos da ponta de estoque da marca com excelentes preços e condições de pagamento em até 18x. Lembramos que, além da loja virtual do site, os produtos são encontrados tão-somente no Le Bon Marché, Paris-Fr, bem como nas multimarcas da Villa Daslu, aqui no bairro da Vila Olímpia, e na loja Clube Chocolate da rua Oscar Freire, bairro dos Jardins, São Paulo.

Anônimo disse...

Ai, quero ver uma foto sua com o óculos!!!

Ai que doida! disse...

Excelentes aquisições!!!Bjo
http://broguedadoida.blogspot.com/2010/04/o-que-e-velho-para-voce-podera-ser.html

Geovana Arruda disse...

Acho um luxo esse Ray ban...bj

Hannah Sá disse...

Menina a um tempão que eu não venho aqui... :~~
Sim, respondendo a sua pergunta agora eu estou conseguindo ver as suas fotos, por sinal.... Muito lindas!!!! *-*