segunda-feira, 19 de abril de 2010

Wind of Change

Quando criei este blog o fiz apenas para mostrar minhas paixões, mostrar como a moda está ligada à todo tipo de arte e também, é claro, mostrar alguns dos meus looks; o blog, no entanto, cresceu e eu ganhei inúmeras(os) amigas(os) e leitoras(es)! Como, inicialmente, eu criei o blog apenas para me expressar e postar tudo que me agradasse eu não tive a visão nem a esperteza de escolher um nome fácil para as pessoas entenderem e toda vez que eu tinha que falar o "les choses que j'aime" ou "le blog de paradis" as pessoas faziam cara feia e perguntavam: "hein?"...toda essa dificuldade vinha me incomodando há algum tempo e, somada a minha vontade de migrar para o Wordpress, eu decidi recomeçar do zero em um novo blog. Todo o conteúdo postado aqui foi importado e nenhuma imagem ou comentário foi perdido! Espero que vocês me acompanhem nessa minha nova "etapa" bloguística, então vem comigo que agora estamos no Fashion gone wild!!!

We've changed to Fashion gone wild!!!

2 comentários:

J^^h Dagort disse...

vamos lah entaooo

Sabrina Mix disse...

Meus parabéns!

Wordpress é tudo de bom!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com