sexta-feira, 1 de maio de 2009

Petits trésors

Hoje o post não é sobre moda, mas a beleza e a arte continuam protagonistas do blog! Quando fui ao Instituto Brennand em Recife, além de fotos do meu look (veja aqui!), tirei muitas fotos das obras de arte que encontrei por lá. Algumas fotos ficaram tão fantásticas que eu não resisti e tive que colocá-las aqui, porque todas as artes alimentam o nosso espírito!
Today's post is not about fashion, but the beauty and the art still are the protagonists of the blog! When I went to the Brennand Institute in Recife, besides the photos of my outfit I took a lot of photos of the pieces of art that I found there. Some of them stayed so amazing that I didn't resist and I had to show you, because all arts feed our spirit!





















Espero que tenham gostado, bom fds!!!
I hope you've liked, good weekend!!!

19 comentários:

Jane Mary disse...

Seu estado realmente valoriza a cultura.É um presente p/ os olhos.
bj

K. disse...

Ficaram maravilhosas as fotos!

Acho que vou amanhã à Maceió ;)

=*

Deveria estar estudando disse...

Lindas as suas fotos!
Parabéns, adorei o post.
bjks.

Lou disse...

oi!
adorei as suas fotos! ficaram mt legais!a arte me inspira mt tb :)
eu estava passando pelo lookbook e encontrei vc la!como que eu faco pra participar?eu queria mt entrar!
bjos

Anônimo disse...

lindas as fotos mesmo! adorei os patinhos hehehe

Anônimo disse...

ficaram lindaas!Hummm, e aquela torta? Era de que? está com uma cara ótima
Beijinhos

Lou disse...

Simplesmente inspiradoras!!!
Amei;-)
Beijos montes,
Lou

Anônimo disse...

Que bom que gostou do layout. =]
A foto 4 ficou tão linda!!! Acho que devemos ter contato com todos os tipos de cultura, nada de falar só de roupas, maquiagem...é importante aproveitar o espaço do blog pra falar sobre outras coisas bonitas. Está de parabéns!

Moniky Cruz disse...

Apaixonante!!!
Adorei a foto das moedas...

Aniceta - Vestuário Retrô disse...

Carlota, que belas fotos! Adorei!

Olha só, você e Bruno ficam metendo o pau em mim mas a senhorita ontem saiu com ele e não me ligou! =P
NHEM!

Beijos.

PS: Não te liguei pra gente tirar as fotos ontem porque eu tô meio doente, porque quebrei meu carro (eu tava na rua no dia que Maceió virou mar e quebrei o carro atravessando os rios da cidade tentando chegar em casa) e porque tava chovendo demais pra tirar fotos! =P

Bruna Matos disse...

Lindas fotos!Deu vontade de ver de pertinho.
Achei a 9° obra maravilhosa,de uma leveza incrível.
Amei teu blog!Inspirador!
=)

Renata Nogueira disse...

Lindas mesmo!
Beijão

Jane Mary disse...

Tem foto sua no look book estilosas,dá uma olhada.
bj

Cy disse...

as fotos ficaram incríveis!
bjss
cy

Eda disse...

Very beautiful pictures!

Anônimo disse...

que lugar liiindo
adorei!

daveh disse...

i like that you appreciate art, carla ; of all kinds.

Anônimo disse...

Sua cidade é realmente maravilhosa estou com muita vontade de conhecer.

Adorei a escultura com o espelho...e a moça cobrido os seios..

Ficou muito legal o seu post acho q e o meu favorito.

bjs

zuki disse...

Love it love it!:D These sculptures look like alive, especially girl from 6th picture!I want to travel there!I envy you:)))

Kisses:))