segunda-feira, 18 de maio de 2009

The Secret Garden

Quem nasceu nos anos 80 com certeza conhece o filme da inglesinha que perde seus pais em um terremoto na Índia e é mandada para morar no castelo de seu tio na Inglaterra, onde acaba descobrindo um jardim secreto! O filme "O Jardim Secreto" foi feito em 1993, baseado no romance de Frances Hoggson Burnett, e é simplesmente lindo e inspirador!! Gostaria de ter um jardim daqueles para passar as tardes lendo livros, tirando fotos e dormindo deitada entre as flores!
Who was born in the 80's for sure knows the film of the little english girl who lost her parents in an earthquake in India and was send to live in her uncle's castle in England, where she finds a secret garden! The film "The Secret Garden" was made in 1993, based in the book of Frances H. Burnett, and it's beautiful and inspiring!! I wish I could have a garden like those, to spend my afternoons reading books, taking photos and sleeping between the flowers!












Bolsa/Clutch Zara
Vestido/Dress Colcci
Meias-calça/Tights Lupo
Oxfords/Oxford shoes Arezzo

O vestido é bem antigo, mas a renda está super em alta depois que Prada e Stella McCartney trouxeram a renda em suas coleções de outono-inverno 2009!
The dress is very old, but the lace is a very strong trend since that Prada and Stella McCartney brought the lace in their autumn-winter 2009 collections!






Linda Evangelista para Prada!
Linda Evangelista for Prada!

40 comentários:

Joy of life disse...

Nossa, está linda!!!
Arrazou! Adorei...essa moda é fogo, quando vc acha que o vestido se perdeu no armário a moda volta e ele passa para a prateleira de cima...hahahaha!!!
Bjs

Lou disse...

Simplesmente, amei esse vestido\0/
Tô bege, morri;)
Beijos montes,
Lou

alineaimee disse...

Que roupa maravilhosa!
Arrasou!
As fotos estão muito lindas mesmo!
Morri com esse oxford!

Beijo!!!

Kira Aderne disse...

Olá Carla!

Tá super linda de Colcci! Tenho um vestido assim que amo! E o melhor que mudando o forro, dá para variar bastante!

mil beijos!!!

Kira

RK disse...

Gostei do efeito "Twilight" nas fotos =)

Aline Oliveira disse...

adorei o vestido.
Quanto ao filme, eu também sempre gostei de O jardim secreto e sempre sonhei com um lugar como aquele. Para tirar fotos como as suas seria ótimo, um lindo cenário.
beijo

Liana Barros Daiha disse...

Tá linda, Carla!
Amei a produção. E sim, esse filme é uma delícia, assisti há muuuito tempo.
Beijos, boa semana!

Ana Paula disse...

lINDO ESSE VESTIDO DE RENDA. FICA MUITO ROMÂNTICO. ADORO

Com relação ao filme Jardim Secreto, digo que é lindo demais! já assisti milhões de vezes nao me canso.

bjss

Carol Domingues disse...

Que vestido lindo, que bolsa linda e esse oxford é lindo! Adoro renda, mas acho que não combina comigo, não sei. Vamos ver se me animo com alguma coisa que achar por ai.

As bolsas da Zara estão lindas mesmo, mas acho que só mês que vem hahahahaha.

Quanto ao oxford, não vi mais esse seus na Arezzo, mas achei outro lindo também que to usando hoje.

Bjos e espero que vc ache o seu jardim!

Danielle disse...

Olá!

Gostaria de entrar em contato contigo.

Produção do programa Cotidiano

Danielle disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

amei seu vestido e seu sapato
xa eu t perguntar q fio d meia vc usa? é 40?
eu gosto pq ñ fica muito transparente e tbém ñ fica pesado o visual...
comprei uma preta fina... + ainda ñ consegui usar rs
bjux
:)

Helena Castro disse...

muito chique!!!!

beijos

ALESSA PASSOS disse...

Renda é sempre renda.
Ainda bem =]

Lily Zemuner disse...

Triste! Ia justamente perguntar se o vestido é recente, pq amo renda.

Vc está linda. E eu amava esse filme, vi umas 20 vezes.

B-jinho.

K. disse...

Linda como sempre!

Menina, não é que eu também tinha pensado em fazer um post Jardim Secreto? Amo demais o filme e o livro!

Beijão!

P.s.: Viu o Federer? =D

Fernanda Alves disse...

Um toque vintage... muito legal :)

Deveria estar estudando disse...

Adorei tudo. A bolsa então...lindona.
bjks.

Larissa Margulies disse...

renda é tão bonito... adoro! ;)

Lou disse...

Charmosa demais a Carlota rendada!
Nhá! =P

Então... tô pensando em ir no Tepan na quinta (meu niver). Vamos?
Beijos! E tô com saudades!

THIS IS FASHION disse...

QUE VESTIDO LINDO!!! AMEI O LOOK!!

BJOS FABI!!

Lily disse...

sapao perfeito!

Lais disse...

Esse é um dos meus filmes preferidos, de ver sempre. Acho tão mágico hehee
O vestido é liindo, achei o look bem chique ;)

Anônimo disse...

Muito Elegante Paradis só q o post ficaria bem melhor vc usando o boné do Federer e com a Placa do meu Blog.
Pense nisso...rsrsrsrs

Outro Ponto a senhorita não vai participar da minha promoção ?

Segundo Ponto até no seu Twitter vc fala mal do bom cavalheiro Suíço..q feio.

Adorei a sua foto do perfil do ModaPass...

bjs

Eda disse...

I will search this movie. You look very classy chic!

Anônimo disse...

Fico feliz q vc vai participar da minha promoção Senhorita Paradis.

E ai vamos apostar ?

Anônimo disse...

Nossa, que LINDA! Eu sempre gostei de vestido com renda e o seu é maravilhoso!

Esse filme sempre passava na sessão da tarde, já assisti umas mil vezes. Não sei se estou louca, mas acho que terá a continuação desse filme, ou já tem na locadora, não lembro onde vi.

Sobre os sapatos: é difícil, não nego que há sapatos de couro maravilhosos, mas há 6 anos não compro nenhum. Mas também penso que não há sapatos tão bonitos sintéticos porque simplesmente há pouca consciência sobre a forma de extração e fabricação de couro. Nos EUA há uma fábrica só de botas de cowboy sintéticas, e a Natalie Portman tb lançou uma linha liiiiinda de sapatos veganos.

Um beijooooooooooo

Déa

Anônimo disse...

Esqueci de perguntar: vc tb é vegetariana?

Bejinho

Ana Laura disse...

Puxa!!!acho renda simplesmente uma das coisas mais lindas que existem!
Amo!!!
Parabéns!!!

bjs,

AL

Carlinha Fernandes disse...

Como sempre, linda demais!!!

Mil beijosss

Anônimo disse...

Como assim aposta feita..nem discutimos os termos ainda...temos muito ainda o q falar sobre ela...

Pq vc está em ampla vantagem...por apenas postar uma foto com as plaquinhas...e eu desprotegido terei de ficar só de cueca com uma placa...falando bem do Nadal...

Anônimo disse...

Vamos fechar assim se Nadal vencer RG e Wimbledon eu faço um Post vestido de Nadal e com uma placa dizendo q ele é o melhor do mundo.

Caso Roger Vença RG vc faz um post como vc sempre faz só q com uma plaquinha eu amo Federer e adoro o Bonvivant Weblog.

Fechado ?

Lu disse...

vestido,bolsa,meia,oxford, todos perfeitos. Fico impressionada com a sua evolução em termos de estilo, juro, está cada vez melhor, amei =)

Ana Maria disse...

O Jardim Secreto é inesquecível!

Que fotos lindas! Parabéns pelo blog! Simplesmente maravilhoso!

Vou aproveitar algumas coisas do seu blog para começar a aprender francês! =)

Renata Iannarelli disse...

Vc consegue ficar ainda mais linda a cada dia, hein, menina! Um arraso!
Bj

Pio disse...

Teu blog é lindo...seus looks sao super inspiradores!!

A bientôt!!

Paulo Ferba disse...

Linda!!!!

Abraços

Cristina Uetake disse...

Oi Carla, achei loosho! Look pra arrasar! Bjs

Júlia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cy disse...

lindo seu vestido carla.
tenho um de renda tb, antiguinho, mas que eu adoro!
no dia que postar, vou te linkar, tá!

bjs
cy