terça-feira, 12 de maio de 2009

Factory Girl

O inverno realmente começou e isso significa que está chovendo todos os dias! As chuvas do fim de semana foram tão fortes que tiraram minha internet do ar, por isso não pude fazer o post de segunda. Enfim, os dias estão chuvosos e nublados, como eu gosto tanto, por isso criei um look todo cinza, seguindo a tendência industrial que a Ellus apresentou no último SPFW, só quebrando a combinação com uma bolsa "arco-íris".
The winter has began, which means that it is raining every day! The rains of the weekend were so strong that my internet has fallen, so I couldn't do the post of monday. Well, the days are rainy and cloudy, as I love so much, and I created a look all grey, following the industrial trend that Ellus showed in the last São Paulo Fashion Week, breaking the monochrome combination with "a rainbow" purse!




















Bolsa/Purse Zara
Botas/Boots Zara
Vestido/Dress Cantão
Meias-calça/Tights Lupo


Agyness Deyn e Daiane Conterato para Ellus!
Agyness Deyn and Daiane Conterato for Ellus!

P.S.: eu sou apaixonada por animais, um dos meus sonhos é viver numa casa com dezenas deles! Encontrei o link do S.AU.S no blog da querida Larissa e gostaria de compartilhar com vocês! Se vocês amam os animais tanto quanto eu, não comprem, adotem!! Existem muitas criaturinhas por aí precisando de um lar! Conheçam também a Campanha "Adotar é tudo de bom" da Pedigree!!!

45 comentários:

alineaimee disse...

Tá linda!
Amei essa bota e essa meia tem uma cor incrívellllllllll!!!

Beijo!

Kira Aderne disse...

Carla!

Por aqui tbm começou a chover...mas menos que no resto do NO/NE. Amo preto e cinza, como vc já deve ter visto, e vc está um arraso!! Super de acordo com a estação!

Linda locação das fotos!

Mil beijinhos,

Kira

Guta Lepste disse...

Amei a bolsa :))))))
Ficou lindo o look flor
bjokas

Carol Domingues disse...

O look ficou ótimo, bem invernal mesmo. Adorei a bota e a bolsa!

Bjos

Ana Paula disse...

Lindo lindo!!!!..eu tinha um vestido bem parecido com esse, só que era verde exército da M.officer..e eu doei...ai que arrependimento..rsrsr

Essa botinha é linda! Tô querendo adquirir uma.

bjs

Mariana Batistello disse...

a gente tá super precisando de chuvas aqui em SC, mas hj depois de muito tempo choveu só um pokin.

=)

Liana Barros Daiha disse...

Minha amiga, você some, mas também quando volta, volta arrasando, hein??
Lindas fotos, amei o look e a bolsa!
Beijos carinhosos.

K. disse...

Nossa, que fotos mais lindas!

Amei tudo, o parapeito antigo com o fundo urbano (com frase pichada ou propaganda pintada), a luminosidade, as folhas secas no chão, e o look, é claro!

Beijos!

Anônimo disse...

Oi...amei a bolsa arco-iris cou louca por cores!!!Tá acontecendo um sorteio de uma lingerie no comendo cereja passa lá e participa!
Bjs, Cereja em conserva

Jane Mary disse...

Adorei o destaque que a bolsa colorida deu ao look cinza.
bj

Anônimo disse...

tem q ter uma corsinha né
adorei o look e a bolsa é linda
bjux :)

Anônimo disse...

Poxa...o frio já chegou por ai....q legal...não vejo a hora dos meus dias cinzentos voltarem.

Larissa Margulies disse...

tá linda! vi essa botinha na zara nesse fds e lembrei de vc ;)

♥ Guida disse...

Bonita :D

Beijinho

carol disse...

a primeira foto da linda demaaaaais!
e o look ficou o maximo!
beeeijo

Mariana Batistello disse...

(valentina escrevendo) Tia Paradis vc veio no meu blog? *felizzz* aquela salsicha lá é da minha vovó, ela morava com a gente mas agora tá em outra cidade. ela é linda né? vou tirar mais fotos com ela e posto no blog. bjos

Fabi van der Laan disse...

Linda!!!!! :**

Helena Castro disse...

fofa!!!!!!!!!! :)

beijos

Aniceta - Vestuário Retrô disse...

Mandando bem no photoscape, hein? Hahahahah Tão lindas as fotos! Adorei, vaconilda! =P
=*****

Lalah disse...

Adorei a botinha e o look ficou bem bonito com o toque da bolsa colorida. O cenário também arrasou.
Bjs

K. disse...

Pois é menina, estou tentando!
Por isso que nem contem a ninguém!
Muita vergonha...

Também adoro essa costura atrás nas meias! Dá um ar antiguinho =)

O que tem visto de cinema inglês legal?

Esse Como Festejei o Fim do Mundo é imperdível, viu?!

Beijos!

p.s.: já estava sentindo falta dos seus posts maravilhosos!

Eda disse...

I like this outfit so much...that purse is a great central spot!
PS:Do you modify your photos using a software( Photoshop) or you attach filters to your camera?

Anônimo disse...

Sobre o Murray: Eu não acredito muito no potencial dele [ele oscila muito] e como ele só tem 70 pontos de vantagem o Djoker passa rapidinho.

Mas como ele foi recomendado pelo BIG MAC, quase nunca ele erra....vou apostar fichas pequenas nele.

alineaimee disse...

menina, comprei os oxfords pelo site!
http://varejopiccadilly.com.br/
Agora tem bota, oxford, mary jane, um monte de coisa!
corre lá!

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

O invervo do Rio, nada...

Belissimas as fotos. Tudolindo!

Beijoca!
Ana

Mary Party My disse...

oLA
set sua falta esses dia:(

ame esse look ! parabens/

ah tirei uma foto com aquele vestido da c&a ta la no
modepass

bjos*
http://marypartymy.blogsot.com

Tássia disse...

As fotos tem ficado tão legais, Carla! :D

E isso de dia chuvoso é complicado... eu fico com uma preguiça monstra de sair da minha cama. Pra mim o ideal é sol mas com ventinho geladinho, sabe?

Juliana Noronha disse...

adoreiii

Cristina Uetake disse...

Carla, tô super amando os looks com vestidinhos da Cantão que vc coloca aqui! Leeeeeeendos! Bjs

Renata Nogueira disse...

Linda bolsa!! Beijão

Alex Fernandes disse...

pow carla vc deu um novo ar a sinibu, muito lindas as fotos iluminação tudo. bjs

Carlinha Fernandes disse...

Simplesmente amei

A bolsa deu uma boa quebrada no "todo cinza"

Vc tem muito bom gosto, bjoss

K. disse...

Poxa, acredita que eu nunca vi o Velvet Goldmine?!

O Arca Russa é muito lindo, sem palavras.

Eu também acho irresistível tudo com James McAvoy e com o Ewan McGregor também! =)

Beijos!

Anônimo disse...

Arruma uma janela de 1h40 na sua vida vc não vai se arrepender...o filme é muito bom.

Sua monografia é sobre ?

Anônimo disse...

Eu ainda acredito no Suíço...acredito muito.Só q eu também sei q o mundo é Cíclico e isso no mundo do esporte é muito mais visível e cruel.
Imagina vc chegar perto de bater um Record e um ano depois cair no esquecimento.
Por isso ainda acredito e quem sabe um "Deus ex machina" apareça e faça com q ele ganhe os seus 3 ultimos GSlam.

Ps: Então Paradis ama a moda e o direito...

PS: Desculpa pelo post gigante.

Anônimo disse...

Olá!

Aqui no Rio nem brisa! O máximo que acontece é você não derreter!

Estou achando bem legais as fotos. A locação ficou muito legal, e o toque "envelhecido" também é show.

PArabéns

beijão
Fernanda ( so shopaholic!)

Renata Iannarelli disse...

Que look! Que bolsa! Eu quero!

Lou disse...

Amei;)
Tá linda de cinza com bolsa colorida!!!
As imagens são belissímas\0/
Beijos montes,
Lou

daveh disse...

nice boots.

Lily Zemuner disse...

Linda!
Eu tenho tentado me controlar para não usar só cinza nos últimos dias. É minha atual cor favorita, pq vai bem com qualquer outra cor ou sozinha. E vc fez muito bem em usar a bolsa colorida, ficou ótimo.

B-jo, Carla.

Ana Laura disse...

Gstei demais da conta desse look cinza e da bolsa!Genial...
Aqui o clima está indeciso: tem hora que o sol fica muito verão e tem hora que fica outono...inverno mesmo, não sei quando vai aparecer.
Mas, já deu para usar botas.

grande beijo,

AL

Cy disse...

tá linda!!!!!
um dos looks que mais gostei.
bjsss
cy

Cy disse...

tá linda querida!
bjsss
cy

fefe resende disse...

mas eu AMEI essa bolsa, gente! que linda, não?!

M disse...

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIII!