segunda-feira, 4 de maio de 2009

Dorothy's shoes

Vocês já assistiram O Mágico de Oz? O filme foi feito em 1939 e é um clássico! Uma das coisas mais marcantes do filme são os sapatinhos vermelhos de Dorothy, personagem de Judy Garland! Meu amigo Emmanuel veio passar a sexta comigo e escolheu minhas roupas dizendo que queria um look bem "Blair". Eu, no entanto, queria era estrear minha meia-calça roxa rendada e me inspirar no filme de Victor Fleming!
Have you ever watched The Wizard of Oz? The film was made in 1939 and it's a classical! One of the most striking things of the film are the red shoes of Dorothy, character of Judy Garland! My friend Emmanuel came to spend the friday with me and chose my outfit, saying that wanted a look very "Blair". Me, however, wanted to use for the first time my purple lace tights and inspire myself in the film of Victor Fleming!









Bolsa/Bag vintage
Vestido/Dress Cantão
Sapatos/Shoes Datelli
Meias-calça/Tights Scala
Cardigan comprado na feira da Plaza Serrano em Buenos Aires!
Cardigan bought in the Plaza Serrano market in Buenos Aires!

E os sapatinhos originais de Dorothy...
And the original Dorothy's shoes...



P.S.: recebi o selo "J'adore tien blog" da Guida, uma portuguesa linda e fofa! No próximo post digo as cinco coisas que eu adoro e indico alguns blogs, hehe! ^^

53 comentários:

Nata De Andrade Lima disse...

Não sei porque, adoro sapatos vermelhos. Tenho vários, que sejam sapatilhas ou sapatos de salto alto.
E por incrível que pareça, sapato vermelho combina com muuita coisa.
Beijão

alineaimee disse...

Adoro esse filmeeeeeeeeeeee!!!
Acho que tenho síndrome de Dorothy!!! A maioria dos meus sapatos é vermelha, hehe!
E vc ficou um pouco Blair sim, e linda!
Essa meia é um espetáculo!

Beijo!

daveh disse...

did you see the movie 'australia' yet, 'dorothy' ? nice dress.

Mariana Batistello disse...

amei a meia e os sapatos.


bjs

Lily Zemuner disse...

Linda sua meia e a combinação com o sapatinho vermelho ficou fofa!

Adorei.

Aniceta - Vestuário Retrô disse...

Vacona, achei o visual excessivamente exótico (tudo bem que foi baseado no filminho), mas amei os sapatinhos!!! Hehe

Beijos!

Ana Paula disse...

Que meia-calça incrível! E as fotos ficaram lindasss.

Vc acredita que assisti esse filme só no final do ano passado, nunca tinha assistido, aluguei pra minha filhinha ver e fiquei encantada com tanta beleza naquele filme..Quero assistir denovo!

Liana Barros Daiha disse...

Arrasou demaisss!
Adorei, Carla.
Que cenário bacana, que produção inusitada. Muito legal.
Beijinhos!

♥ Guida disse...

E ficou uma boa combinação! Só te falta a varinha de condão ^^

Beijinho

Ana Carolina disse...

A cadeira é um pink maravilhoso...
Gostei da produção! E eu amo sapatos vermelhos...hehe!

beijos!

Helena Castro disse...

adorei saber qual foi a sua inspiração para o look!!!!
tá linda! o look ficou incrível.

beijos

Brandy Shaloo disse...

like the tights

Roberta Carlucci disse...

Achei teu blog pelo IFB e adorei! Acho o máximo dar destaque para os pés, é um jeito super criativo de atualizar o look.
Beijos!

Paulo disse...

Adorei as fotos,o clima...o look,e os sapatinhos são lindos!


bjs,Paradis

Tássia disse...

Ficou super Blair mesmo! Eu adoro meia-calça assim só que ainda não tive coragem de comprar.

Te aviso quando eu tirar uma foto com o vestido! E eu uso com short sempre... sou muito lerdinha pra arriscar usar sem nada por baixo. Hahah.

daveh disse...

i thought 'australia' the movie was very good, yes, someday it would be cool to see that part of australia too. i hope.

Veronica Fantoni disse...

Um dos meus posts favoritos!!!!!!!
Linda!
Bjs

Cy disse...

que fofa carla! linda mesmo!

bjsss
cy

Lou disse...

Simplesmente arrasou!!!
Amei!!!
Bei

Emmanuel disse...

A Carla nem botou as fotos que tiramos juntos! =( hunf.

Deveria estar estudando disse...

Carlinha,gêmea, hoje você está fatal!
linda. adorei.
E se soltou mais nas fotos!
bjks.

Larissa Margulies disse...

tá um charme nessa cadeira pink ;)

e confirmado: vou pra Bs As dia 27/06 e volto 04/07! e você? :*

K. disse...

Amo sapatinhos vermelhos!
Os meus têm até histórinha, qualquer dia vou postá-los!

As fotos ficaram lindas, adorei suas poses nessa cadeira rosa!!
Muito muito legal =)

Beijos!

K. disse...

Ah, e essas são as meias da Scala!!! Adorei!

*fernanda lino disse...

Ficou lindo, lindo, lindo esse look! Essa meia é o máximo.. até coloquei o link no meu blog!

Bjo bjoos

K. disse...

TCC é uma luta, não é não? =/

Viu a gente no De Vestido? Achei tão legal =)

=*

Lalah disse...

Primeira vez comentando... adoro seu blog! e esse ensaio ficou um escândalo de lindo. Também gosto muito do filme. Adorei a meia.Bjs

Mary Party My disse...

Nossaaa que fofooo
essa meia é linda

adorei a inspiração neste

filme

bjoss *Mary Party My*

Anônimo disse...

Sapato vermelho é poderoso e esse da Dorothy é um sonho.

Carla Lemos disse...

Ahhhhhhh tô louca por uma sapatilha vermelha! Vi uma forrada com renda! linda linda linda, mas é peep toe. =/
Vou ver o preço dependendo, né ihihihih

Vou passar 1 semana de férias no Nordeste! Bom, na verdade vou pro Recife. Mas, dizem que tem umas cidades/capitais que são pertinhas. Quanto tempo é de carro de Recife praí? Queria tanto conhecer vc xará. =)

Beijooooooooo

Carla Lemos disse...

Ahhhh que delícia!
Vai ser ótimo! Eu conheço a Camis do G.E. A gente fez curso juntas em Sampa haahahhah
Eu vou dia 22 e fico até 28 de Julho. Minhas merecidas mini-férias. Dá pra gente planejar, né.
=)))))
Beijooooooooooooooo

Bruna Matos disse...

Anh,sempre amei os sapatinhos da Dorothy!Quero um!!!
As fotos ficaram lindas,com muita cor!

Gabi disse...

Ficou uma Blair do Mágico de Oz, adorava esse filme e amo sapato vermelho! Hahaha

Bjão

Eda disse...

You are such a hip and cool version of Dorothy! I love this outfit.The dress, the tights, the purse, the shoes...they all look so beautiful! And your hot pink chair is fantastic!

Aline Oliveira disse...

lindo, lindo, lindo
adorei essa sessão de fotos.
eu não sei o que é mais charmoso: a cadeira, o colar de pérolas, a meia calça rendada ou o sapato.
sei que tudo junto, ficou simplesmente maravilhoso!
beijo

Kerou disse...

Amei a meia!! linda =)



beijokas**

Anônimo disse...

O Mágico de OZ é d++ e eu adoro a Bruxa do Oeste....rsrsrssr

Paradis eu devo dizer neste seu ensaio vc esta dando de dez a zero na Blair..."Famme Fatalle"

Sobre o seu último Post eu adorei mesmo e acho legal vc tentar desvincular a imagem do seu blog a moda e linkar a moda com o cinema e a arte [Vale lembrar q eu conheci seu Blog pelo quadro Noite Estrelada]

Ps: Não sou amigo dos porquinhos...mas como não gosto da carne deles estou com vc na luta para salvar os amigos rosados.

Ps: Paradis...Fiu....Fiu....

Anônimo disse...

O Mágico de OZ é d++ e eu adoro a Bruxa do Oeste....rsrsrssr

Paradis eu devo dizer neste seu ensaio vc esta dando de dez a zero na Blair..."Famme Fatalle"

Sobre o seu último Post eu adorei mesmo e acho legal vc tentar desvincular a imagem do seu blog a moda e linkar a moda com o cinema e a arte [Vale lembrar q eu conheci seu Blog pelo quadro Noite Estrelada]

Ps: Não sou amigo dos porquinhos...mas como não gosto da carne deles estou com vc na luta para salvar os amigos rosados.

Ps: Paradis...Fiu....Fiu....

Paulo Ferba disse...

A meia é um show!

Abraços

Moda Trash disse...

Achei ótima a sua produção!
A cadeira, o sapato, a meia, o vestido!
Adoro ver gente assim, linda e colorida!!!
bjokasssssssss

Renata Iannarelli disse...

LINDA DE MORRER!

Alex Fernandes disse...

Muito legal essas fotos carla, mas esse look merecia umas fotos suas de pé tbm=/
MESMO assim tá bem bolada a produção, gostei muito do vestido e do diadema, mulheres com diadema é tão meiguinho da vontade de levar pra casa!
bjão até mais.

zuki disse...

Hey dear:D You look so classy in this dress and tights!And these shoes are really hot:D I watched that movie many times, yes, it's classic:)

Love you:)

Kira Aderne disse...

Carla!

Um look de super impacto, adorei!
Os sapatos vermelhos da Dorothy é um dos maiores clássicos da moda! LINDO!

Mil beijinhos,
Kira

Cristina Uetake disse...

Sou fã das peças da Cantão. Loosho! Esse look tá fofo! E os tons estão bem legais tb! Fofito! bjs

♥ Guida disse...

Tenho selo para ti neste meu blogue http://egoandi.blogspot.com :)

Beijinho

Ana Laura disse...

vermelho é minha cor preferida!
Show!!!

bjs,

AL

Moda Trash disse...

hahahaha! ai não! prefiro voltar da purpurina, dos paetês, não das cinzas!
bjokassssss

Aniceta - Vestuário Retrô disse...

Cadê o post de hoje? Entrou em greve, foi? =P

Luana disse...

Menina,amei o blog,
E me apaixonei pela sua meia calça,alias,táá tudo apaixonante!

Se puder,dá uma passadinha lá no meu blog tbm!!

Beijos =*

Lily disse...

A meia calça é roxa?? Que dó, porque aqui eu tô enxergando preta, mas deve ser show vista pessoalmente!

e a cadeira rosa choque?! é rosa mesmo né? ou então tô ficando daltônica! rs

abraços.

RK disse...

Paradis, para de ler o livro um pouco e vem postar mais fotos no blog! Está todo mundo querendo mais!!!

Anônimo disse...

voce esta super bem nestas fotos,muito linda.como em todas, aliás.fofa!!!