domingo, 18 de outubro de 2009

And the Winner is - Final

Finalmente chegamos à última etapa para escolher o melhor look do primeiro ano do blog! Quero muito saber a opinião de vocês, queridos leitores! Votem!
Finally we are in the last part of the pool to choose the best look of this first year of the blog! I really want to know what you think, dear readers! Vote!


1. The Secret Garden


2. C'est Vintage


3. Greenhouse Effect


4. Lady Stardust


5. British Wannabe


6. I Want You to Rock Me

13 comentários:

liduh disse...

Que legal esse post, adorei a ideia! Tarefa difícil... eu gostei muuuito de 4 looks, mas já escolhi um e votei;)

Beijos e bom domingo!

Clara Campelo disse...

o 3 é lindo. mas o 4 é a minha cara! adoro vestido com legging e bota.
perfeita combinação!
bjs

Anônimo disse...

Difícil de escolher, mas fico com o 5, lindooo!
Adorei essa ideia.
Beeijos

Anônimo disse...

adoro Todos....Mas o 4 acho que tah mais bacana.......Jah votei.....
Beijo Daiara....adorei o blog...jah sou seguidora

Anônimo disse...

Vc eh muito estilosa......

Anônimo disse...

Adoro o Primeiro...mas o British é muito bom..tb.

Foi dureza escolher

Tata Ribeiro disse...

O primeiro é incrível!
Muito bom!


Beijocas.
Talitaribeiro.com.br

Anônimo disse...

o look 5 já até coloquei uma foto uma vez la no blog d inpiração
bjo

Dário Shoupaiwisky disse...

Greenhouse Effect
Adoro
Locação.
E look (o ultimo)
Urbano + New age.
=p
1 abraço
Of the Moda

Matt B. disse...

Nossa seu sapato da primeira foto é lindo demais, votei no primeiro look!

Tatiana Landim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatiana Landim disse...

a segunda foto tem uma atmosfera romântica que gosto bastante, fora que o vestido que vc usa parece ser uma graça. você conseguiu uma boa composição, garota. nas outras imagens, porém, aparecem bons acessórios e, como dei uma vasculhada no blog, percebi que "bons acessórios" aparecem com frequência. boas escolhas! até mais.

Frau Tati disse...

Estou louca para ver o resultado! Vai ter que ter balão, bolo e brigadeiro nesse aniversário! =D
Já votei, mas confesso que fiquei na dúvida pq todos estão lindos! Mas acabei votando no look "Greenhouse Effect" pela atmosfera natureza que ele tem e outra pq eu adoro plantinhas! =)
Beijocas, querida! Sucesso na sua monografia!