quarta-feira, 7 de outubro de 2009

True Blue

Quer coisa melhor que chegar em casa e ter uma encomenda te esperando? E se no pacote você encontra presentes lindos? Foi o que aconteceu esse fim de semana, recebi um pacotinho com quatro peças lindas da marca pernambucana Vintage Felons! Depois entrei no site da loja e vi peças incríveis, como o macaquinho abaixo, mas o melhor são os preços, super em conta! No flickr e no blog da loja e vi que várias VJs da MTV usaram peças da marca, o macaquinho do post inclusive foi usada pela Sophia Reis!












Bolsa/Purse Zara
Meias-calça/Tights Lupo
Oxfords/Oxford Shoes Arezzo
Macaquinho/Romper Vintage Felons

P.S.: e aí gente, o que vocês acharam do desfile da Chanel? Eu adorei as roupas mas odiei aqueles tamancos! E achei ótima a ideia do show da Lily Allen como trilha!





25 comentários:

Anônimo disse...

Hum...ficou legal o Post...apesar do uso do Blue...ele ficou alegre e não triste.

alineaimee disse...

Adoro a Vintage Felons!!!
Tenho alguns acessório de lá!
O macaquinho é uma fofura!

Beijo!!!

RK disse...

:~~~~~~~~~~

Rita Araújo disse...

Que cenário lindo vc usou hoje, lindinha! Amei ver o mar, mesmo que de longe! Esses tamancos horrorosos vai voltar, ai que ódio! Essa tranqueira é medonha!

Beijocas!

NaT disse...

Lindo macaquinho!! Caiu como uma luva em vc!
bjs

Fezinha disse...

Já tá vendendo um mooooonte de tamancos na Sapatonline...rsrsrsrs

Não sei se consigo usar não. Acho meio brega. Mas vai saber daqui uns meses, né?

Ah meu!!! Eu tb quero ficar conhecida no mundo blogger e ganhar presentinhos!!!!

Beijo!

Anônimo disse...

que lindo o macaquinho, amei!!
e suas fotos sempre maravilhosas... o lugar é lindo!


bjs

Hannah Sá disse...

Ficou muito lindo esse macaquinho em ti!!! (achei inclusive que fosse um vestidinho mesmo) *-*
Fiquei com vontade de dar uma olhada no site... xDD

Céus, inspiração pura Chanel... *-*
assim, é uma meia que deixa as pernas "riscadas"? Nem reparei nos tamancos, devo adimitir... xDD

Cristina Uetake disse...

Oi Carlinha, tudo bem? Amei esse xadrez azul fofo!!! E combinou com essa paisagem de fundo linda! Bjks

Cristina Uetake disse...

Carlinha, eu adorei as peças da Chanel. Só não gostei dos sapatos ou tamancos... sei lá! Vai de gosto, né? Eu não gostei muito, mas o desfile como sempre foi show! Bjks

NatiLopes disse...

que vista é essa carlinha!!! lindaaaa!!!!

e esse macaquinho é a coisa mais linda!!!! ameiiii!!!!!

Carlinha Fernandes disse...

Nossa menina que fotos lindas

E que look maravilhoso

Amei

Bjosss

Fernanda Alves disse...

Adorei o desfile da Chanel, excluindo os tenebrosos tamancos. No mais, achei tudo muito romântico e feminino, com o detalhe poota das "tattoos" meio cinta liga nas pernas...

E Lily Allen eu adoro, sempre!

Barbara disse...

Nossa eu amei demais as suas fotos, combinou muito com o o lugar.
Bjaum.

Emmanuel disse...

Curti o cenário.

Anônimo disse...

tenho q conferir a coleção vintage
gostei dos looks da Chanel, mas tbém ñ gostei dos babuches ñ
bjo *-*

Cy disse...

paradis, vem 4 Vogues!!!!! vogue+jóia+kids+oi fashion rocks.

e qto à monografia, sem bei o que é isso... eu tô na fase de dissertação de mestrado... loucura! mas, se eu não ler outras coisas, fico ainda mais louca!


chanel: que tamancada cafona é essa meu Deus?!

bjsss
cy

Cy disse...

isso mesmo querida, as 4 vogues por 14,90!
uma sacola bem pesada de revistas!!!

bjsss
cy

Anônimo disse...

Serio...vc gostou deste outro livro do Llosa ?

vc recomenda ?

Maíra disse...

seus oxfords estão me deixando louca! Esse da Arezzo é dessa última coleção?

E esses tamancos foram um fiasco. Eles deviam ficar nos anos 90 que é o lugar deles.

Ana Paula disse...

Bem lindo esse macacão..fofo.

Adorei o desfile da Chanel, todo menininha não é?

bj

Piu. disse...

Carla,
citei o seu blog e utilizei algumas imagen suas num post sobre gatoras que postam os seus looks.
http://oduzentoseum.blogspot.com/2009/10/diario-de-looks.html

espero que nao tenha nenhum probema.

beijão!

juliana. disse...

Do desfile eu nao sei, mas esse macaquinha xadrez é a coisa mais linda!

Aliás, to vidrada em macaquinhos. Hoje a moça da novela tava com um MA-RA!

Benahia Figueiredo disse...

Ei Carla, tudo bom? Fiz um posto no meu blog sobre meninas que mostram seus looks na internet e são como referências para nós.
Te citei, ok?
Beijos

Lua- Eu Crio Moda disse...

EU TENHO UM VESTIDO XADREZ SO Q É EÉ VERMELHO AMEI ALGUNS DOS OUTROS VESTIDOS