quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Vou de Fusca!

Hoje é mais um dia que eu acordei totalmente sem criativade! Ontem passei a noite toda tentando escrever algumas páginas para o terceiro capítulo da minha monografia, logrei apenas três antes de começar a sair fumaça da minha cabeça! Aproveito o ensejo para mostrar para vocês um colete da C&A que tachei há algumas semanas, num ensaio super especial feito na frente de um fusquinha azul fofo (acho fusquinhas lindos, tsá?)!
















Bolsa/Purse Arezzo
Camiseta/T-shirt C&A
Colete/Waistcoat C&A
Sandálias/Heels Datelli
Wet Leggings Reinaldo Lourenço C&A

P.S.: o look é todo super acessível, né? Na minha opinião quem gosta de moda deve procurar peças dos lugares mais caros aos mais baratos, afinal quantas vezes a gente acha peças lindas em lojas de departamento ou lojinhas de bairro?

24 comentários:

myfloorisred.com disse...

love trilly!

Anônimo disse...

Oie querida Obrigada por retribuir minha visitinha...naum tem com sair daqui seu blog é lindo...achei lindo o look ...nao consegui usar minha legging com blusa mais curtas, por causa do meu bumbum ihhhh

Bjo Bjo

Anônimo disse...

Oie querida Obrigada por retribuir minha visitinha...naum tem com sair daqui seu blog é lindo...achei lindo o look ...nao consegui usar minha legging com blusa mais curtas, por causa do meu bumbum ihhhh

Bjo Bjo

Ana Paula disse...

hehehehhe. Adorei!

Mary Party My disse...

Que linda bjokas !!!

Lua- Eu Crio Moda disse...

seu estilo é meio vintagge?

Anônimo disse...

Deve ser barato te dar presente, vc esta toda vestida de C&A...rsrsrs

Cara eu tenho ódio de FUSCA, acho ele o carro mais imprestável do mundo, meu sonho é exterminar todos os fuscas do planeta terra.

Gostei do colete, eu to fazendo um pra mim vc vai ver meu super Post de Moda. Quase não dá pra ver as tachinhas do seu.

Bjs vc é minha chata favorita, apesar de ter me trocado.

Carlinha Fernandes disse...

ai que linda

o fusquinha roubou a cena mesmo, amo

bjos flor

Dri Monteiro disse...

Amiga, tô passando pra contar que está rolando um sorteio de jóias em prata no meu blog, ah, vai me visita?
http://drimsatelie.blogspot.com/

super bj!
da DriM

NaT disse...

Linda como sempre! Adore o coletinho!
Bjs

Carol Domingues disse...

Ai, Fusca azul! Que demais, adoro!

Adorei o seu coletinho e a sua camiseta! Essa legging, bom, nem se fala!

Venha logo para Sp! To doida pra te conhecer!

Bjosssssss

Rita Araújo disse...

Eu tb tenho... um fusca! ganhei do meu namorado há uns 3 anos, mas hoje é ele que usa direto, fico morrendo de ciúmes, rsrsrsrs!!!
Amo meu fusca, de paixão, ele combina com minhas maquiagens e minhas roupas, ahahaha!!!

Beijocas!

Anônimo disse...

Adoro essa camiseta!

Kira Aderne disse...

Linda na cidade!
Estas leggings são um must! Para usar forever!!!

Mil beijos e abraços,

Kira

Deveria estar estudando disse...

Lindo look. Adoro fuscas.
Gosto tanto de carros antigos que tenho um que é inspirado nos hot rods dos anos 50 e 60.
Porque vintage é um estilo de vida, né.
bjks!

Veronica Fantoni disse...

Adorei o look black total. Beijo!

Anônimo disse...

Tá sem criatividade mas ficou ótimo o look! O colete ficou tudo de lindo tachado!
Ah, o vestido eu acabei não comprando porque tô tentando economizar pra viajar.. sabe como é! hhahaha
;**

Anônimo disse...

Olha hj eu resolvi escarniar o seu amado Edward e de lambuja o Rob P. então dá uma passada lá e defende ele.

bjokas

Thalita Godoy disse...

Que linda, eu tbm adoro fusquinhas, são tão fofos!!!!
Ah e boa sorte com a monografia!!!
Bjs

liduh disse...

Oi!!!
Meu pai tinha um fusquinha azul, deu saudade;) Que camiseta mais linda, adoro esse tipo de estampa, mais um look lindinho;)Concordo com vc, podemos encontrar roupas/acessórios de ótima qualidade e por preços mto bons, é só saber procurar. Adoro a C&A aqui também;)
Beijos!

Pankyland disse...

Mano que liindo *--* Adorei o conteudo , e a parte C&A #torindo. Não é todo dia que temos money pra sair comprando em lojas caras ner?! bjs e to seguiindo :D

Unknown disse...

Ai amiga a foto ficou linda... amo fusca e a produção tbm rss

bjo miga e boa noite, tem opost novo lá no blog rs

xerim

Hannah Sá disse...

ops, isso é Bv? xDD
É por aí mesmo Camila, hoje mesmo passei o dia cheretando a C&A e a Riachuelo com a minha mãe... xDD

Cristina Uetake disse...

Carlinha... coletinho é tendência, né? Achei fofo e tenho gostado bastante das peças da C&A! Bjks