sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Hoje eu sou uma Blythe

Esse ano a universidade está simplesmente acabando comigo e estou começando a achar que os últimos períodos dos cursos de graduação são uma forma de tortura pós-moderna! No começo do ano letivo eu não tinha olheiras e tinha uma memória prodigiosa, agora tenho que passar corretivo e esqueço até o que pensei há 10 segundos atrás. Não consigo nem saber com que eu estou mais nervosa porque são tantas coisas: monografia, estágio, estágio obrigatório, provas, trabalhos e um professor alemão maluco que odeia tudo e todos! Daqui p/ o final do mês eu enlouqueço de vez!



Falei no post passado sobre os presentinhos que recebi da Vintage Felons, marca da pernambucana Gisele Cunha, e mostrei o macaquinho xadrez super fofo também usado pela VJ Sophia Reis. Hoje mostro o presente que mais gostei, uma camiseta com a estampa de uma blythe, que para quem não sabe é uma boneca criada em 1972 pela designer Allison Katzman e produzida apenas por um ano pela Kenner. Após 28 a boneca voltou a ser produzida no Japão (claro!) e virou febre em todo mundo!














Bolsa/Purse Riachuelo
Óculos/Sunglasses Chili Beans
Camiseta/T-shirt Vintage Felons
Ankle Boots/Ankle Boots Arezzo
Wet Leggings/Wet Leggings Riachuelo

27 comentários:

Anônimo disse...

Curti o cenário de pasto queimado...fez um contraste com o outro...imagino q vc tem um pu** trabalho para fazer esses posts...

Gostei da composição das cores...bem simples..mas bonito.

Vc se acha ruim a faculdade...tenha uma empresa pra vc ver...

RK disse...

Que lugar é esse?

NaT disse...

Adorei o look! Essa estampa da bonequinha é um luxo, a bolsa linda!
Bjs

alineaimee disse...

Linda blusinha!!!
Tb amei a bolsa!

Beijo!!!

NatiLopes disse...

essa camiseta é uma graça!!!!! E adorei a bolsa, linda!!!

bom feriado carlinha!! to te devendo o look do vestido, esse fds te mando!!
beijosss

Rita Araújo disse...

Eu sonho tanto em ter uma Blythe, mas são tão caras as danadinhas... Queria uma antiga, raridade, mas acho que vou ficar só na vontade. Se eu achasse uma cmiseta dessa, já ia ficar feliz!

beijocas!

Carlinha Fernandes disse...

Lindissima

Amo de paixão seus looks

Mil beijos flor e um ótimo feriadão pra vc.

Nicole Bernardes disse...

Aiii menina, eu me vi em um espelho lendo seu post hoje, exatamente o mesmo desabafo que faço todos os dias hahaha
Tô no último semestre de direito tb...genteee que tortura,não imaginava tanta pressão!
Enfim...falta pouco, vamos ser firme e forte e desabafar aqui no blog falando de moda que é TUDO DE BOM!!!

O que é esse cenário incrível desse post? MORRIIIIII...ficou incrível!

bjaum

Fabianne disse...

Realmente uma graça a camiseta, e o contraste de tudo c a bolsa..
E o cenário, aliás os cenarios. Como vc os escolhe????

Unknown disse...

q linda sua camiseta :)
coitada ja fiquei com medo da facudade o.O

Cristin disse...

Amei sua bolsa...e que lugar legal pra fazer as fotos....demais!
Bjus lind@

Larissa Margulies disse...

gostei do look ;) eu tô há tanto tempo pensando se compro uma wet legging ou não que qd eu decidir, já vai ter acabado! ahahah
mas acho super fofo ;)

Anônimo disse...

Adorei sua bolsa!
Olha, fica tranquila pq essa fase passa junto com a faculdade. Hahaha. Já chorei muito no ultmo semestre, também. Ficava louca com estágio obrigatório e o TCC.

Kira Aderne disse...

Carla!

Sei o que vc está passando, já passei por isso por duas vezes e não há nada pior.....

Sobre a Melissa, sim, foi 200...super caro, mas estou feliz com a compra... em 4 parcelas ;) ahahhaha

Tbm estou com saudades!!!!
Que o seu feriado seja ótimo!

Mil beijinhos,
Kira

Clara Campelo disse...

poxa, obrigada demais pelo comentário e puts! você realmente também merece estar na minha lista de blogs, pois pois me identifiquei ao ver sua descrição no perfil "adora cores e formas, criação de moda, cinema, literatura e rock?!" não precisaria nem da metade pra estar incluida em meus favoritos uHSUhsuh
adorei seu blog e espero manter contato, visto que ainda não conheço muitos blogs de moda do Brasil.
beijos e até logo :}

Clara Campelo disse...

noossa. adoro as roupas, os penteados, o som e a vibe dos anos 80. me inspiram MUITO.
queria um casaco de ombreiras tbm haha.
e wow. legal. onde voce mora? :}
realmente moro bem longe do "centro" uHSUHsuh. mas nem me faz falta, na verdade. me viro bem por aqui. ^^

Hannah Sá disse...

Acho que qualquer curso universitário, esteja ele no fim ou início é um pouco de tortura pós-moderna... xDD como diria meu pai "Você tem apenas dois momento felizes na universidade: um quando entra e outro quando sai" (exagerado)

Anônimo disse...

UAU!
Belissimas fotos e o look. Parabéns, adorei seu blog!
bjs

Valentina Rosa disse...

A produção ficou linda!

Tenho um blog para divulgar os meus acessórios! Me visita... http://lojavalentinarosa.blogspot.com/

Também tenho loja virtual www.valentinarosa.com.br

Beijinhos!

Anônimo disse...

Revendo meu comentário....eu percebi que não falei da sua roupa e só do pano de fundo.

Acho legais essa combinações Simples para o dia-a-dia...apesar de sem simples ta chic...vc pode muito bem ir a feira comer pastel de rúcula com tomate seco ou sair pra jantar com seu amigo [me classifico como seu amigo] q vai pra Maceio.

Faltou a perninha levantada, marca registrada dos meu Post favoritos

liduh disse...

Oi!!!
Obrigada pela visita e comentários;)Sobre seu look... a camiseta é uma fofura, o conjunto ficou lindo. Dei uma olhada nos outros posts, vc tem muito bom gosto... muitas cores, estampas, adorei! Vou seguir seu blog e linkar ok?
Beijos!

Anônimo disse...

Oi, teve matéria sim, a Gloria mostrou alguns looks que as meninas fizeram, tá tudo no site: http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1331604-15605,00-CINCO+MENINAS+E+VESTIDO+ACOMPANHE+O+DESAFIO+DESSAS+JOVENS.html

Beeijos

jeh disse...

Os cenários das suas fotos são incríveis! Pena que aqui em sp é um pouco mais dificil encontrar lugares tão bonitos...
Wet Legging + bolsa pink, arrasou =) Ficou um contraste muito bom! Lindissimas suas fotos e seu blog, beijinhos

Pri. disse...

ééé.. minha carreira de modelo foi pro brejo!! heuiheiue.. deixa pra próxima. bjooo querida!! p.s. ameiii tudo!! fotos e look perfeitos!! :)

Lual disse...

nossa. adorei o look todo! a bolsa é lindinha demais!!

Anônimo disse...

Menina! Tb tô nessa onda de monografia! loucura. eu amo seus looks e vc é linda! :) bjs - coloquei o link lá no blog

Anônimo disse...

Adoreeeiii seu blo0g!!!