quinta-feira, 15 de outubro de 2009

In and Out of Love

Ontem de manhã finalmente entreguei o 2º capítulo da minha monografia para ser corrigido pela minha orientadora e esperava começar a escrever o 3º logo à tarde, maaas imprevistos fisiológicos aconteceram e eu passei a tarde toda deitada com cólica! Sobre o post de hoje: existem um monte de modelos diferentes de saias, todos, entretanto, nos deixam mais femininas! A saia godê é super rodada, cheia de volume e foi muito popular nos anos 1950, quando as cocotas dançavam ao som de Elvis e seus contemporâneos; ela fica perfeita com uma blusa justinha. Para criar um visual mais retrô fica muito bem se usada com sapatilhas, já para dar uma modernizada é só botar um bom saltão c/ tachas!


















Bolsa/Purse Arezzo
Sandálias/Heels Riachuelo
Blusa/Blouse Vintage Felons
Saia feita pela minha costureira.
Skirt made by my seamstress.


36 comentários:

Lily Zemuner disse...

Eu namorei essa blusa por tanto tempo, mas resisti e não comprei. É linda! Aliás, vc fica ótima com sainhas mais curtas.

B-jo.

Anônimo disse...

Curti a blusa heim...quando eu deixar de ser solteirão e arrumar uma namorada...ela vai precisar ter um conjunto desse...adorei.
Gostei do detalhe dos desenhos na blusa.

O Bon Jovi ta bem selvagem neste clipe...cabelos ao vento camisa aberta..muito estilo..rsrsrs

Ana Helena disse...

Ficou lindoooo!
amooo sai de cintura alta e percebi q só uma costureira que faz as minhas vontades! pois é super dificil achar assim para vender!
Essa blusinha da vintage felons é uma graça!
bjs

Carlinha Fernandes disse...

ai que linda que vc tá flor

amei a saia

vou mandar fazer umas pra mim, vc lembra o nome do tecido que usou?

bjosss

Clara Campelo disse...

nem precido dizer que amo a música, não é?! ahsuashuahs
gostei do detalhe da blusa. a saia é linda mas nao sei se usaria, pois tenho o quadril muito largo e tlvz me deixasse mais baixinha.
bjs

Catita Cacau disse...

Olá, passei para conhecer o teu blog e vou virar seguidora ok? Se quiser conhecer meu cantinho fique a vontade, se vc gosta de moda tenho certeza que vai gostar das réplicas que trabalho! Bjs e ótima tarde pra vc

Fezinha disse...

Eu vi essa blusa na Lual, e ela é suuuuuper linda!!!!

Beijo!

Léa Yasnaya disse...

Bom se meu quadril não fosse do tamanho do mundo eu adoraria usar,é uma pena msm.
Adorei a sua sandália, a Riachuelo tá se superando fala sério!!!kkkkk

Rita Araújo disse...

Adorei essa sandália, ela fica bem com quase tudo, né? Dá um toque fashion em qualquer produção!
E amo saia rodada, vivo fuçando em brechós atrás delas.

Beijocas!

NaT disse...

Na teoria um look simples, na pratica um visual maravilhoso!! A bolsa e o sapato so complementaram o look!
Bjs

Lilian Larrañaga disse...

Eu adoro saia godê! adorei a sua, e a sandália é maravilhosa, heim!! quero uma assim tbm, hihihi :*

Fernanda Alves disse...

menina, que blusinha fooooofa! Adorei!

E sainhas assim godê e de cintura alta, super nos deixam mais femininas!!!

E as pernocas de fora, gataaam? Curti.

Ah, terminei Eclipse! Vc já leu Breaking Dawn?

Beijocas

Moda Trash disse...

ulálá! Belo look! Tanto a blusa, qnto a saia e a sandália. Os detalhes são lindos e dão aquele ar de deferente a roupa.
Gosto de peças assim.
bjkasssssssss

Anônimo disse...

seu blog foi um super achado, dificil ver blog de it girls brasileiras, vou assinar :)

NatiLopes disse...

carlinhaaaa... linda como sempre, adorei!

Deveria estar estudando disse...

OMG! tudo lindo!!!!
bjks.

Anônimo disse...

se sua mono for pro final do ano já ta pertinho em...
adorei seu look
linda essa cor d bolsa e a saia
bjo *0*

Unknown disse...

Meu Deus flor, tava com tasnta saudade do seu cantinho e quando chego aqui vejo esse look lindo rs

Amei essa blusa com esse lacinho fofo!

bjocas rssss

Thaís disse...

[comentárioclichê]Amei a sandália[/comentárioclichê]

Lua- Eu Crio Moda disse...

AMEI ESA BLUSAAAAAAAA MUITO FOFA
O LOOK FICO LINDO ACHO Q COMBINA PRA UMA PA D COISAS

Fezinha disse...

Menina...eu tb não sei se gosto dessas meias, tanto que só fiz o look pro blog e sentir a reação. Acho meio fetiche, e só sairia assim numa baladinha alternativa, mas nunca prá dar um rolê no shopping...rsrsrsrs

E eu vou prá Moscou sim...isso se meu visto chegar a tempo, pq os Russos são uma coisa louca prá dar o visto. Viajo dia 29, e me prometeram o visto pro dia 28, pode?! Faço Viena, Budapeste, Bratislavia, Praga, Moscou e São Petersburgo. Vamos ver se o consulado Russo vai ser bonzinho comigo. Trazer um russo?Com armamento ou sem? rsrsrs

Beijo!

Anônimo disse...

Esta semana então só teremos duas doses de Paradis...q Pena...

Ow tem promoção no meu Blog participe

Karol disse...

OO
Um absurdo, tá linda.
Queria que você mostrasse melhor a saia ( queria ver a parte de trás), e queria saber o pano que ela foi feita. =)
Esse foi um arraso. Beijão

Clara Campelo disse...

ok. talvez oq eu tenha na verdade seja um complexo comigo mesma. UhuHSU eu sei que tenho. mas enfim...
;*

the christy disse...

aw wow!
this outfit is great :)
i love your style and your blog is great (i know i can't read the majority of it)

teaplusfashion.blogspot.com

Anônimo disse...

Ah muito bom!
Adoro saias assim, estou pra fazer uma.
Beijos

Camila Gusmão disse...

Carla, adorei esse look!
Adoro a combinação cinza + preto! ^^
Meninaa, até hoje espero aquela nossa foto aqui em recife! haahahaha
quando puder me manda, ficou muito legal.

Beijoss e boa sorte com a monografia!

Jéssica Andrade disse...

tudo lindo!
que curso você faz?

Olavo disse...

Pernocas... :D

liduh disse...

Oi!
Que linda essa blusa, adorei os detalhes/estampas! Gosto desse modelo de saia, e em vc ficou ótima. Lindo look;)
Beijos e bom final de semana!

Camila G. disse...

Oi Carla, manda pro e-mail do chic mesmo!
chiceserinteligente@gmail.com!

valeeu :)
beijosss

Ana Carolina Carvalho disse...

Perfeito esse look!
Beijo

Emmanuel disse...

Nota mil! ;)

Lual disse...

ah... que linda! amei tudo. tenho uma blusinha dessa, mas a rosa. essa sandália é linda demais...

carmem disse...

linda!

Anônimo disse...

atraente... como sempre.