segunda-feira, 19 de outubro de 2009

C'mon and Love Me

Já que vocês gostaram tanto da minha saia godê do post passado decidi fazer uma experiência com uma outra que tenho, mas desta vez estampada. Totalmente fora da minha zona de conforto, inventei de misturar a tal saia godê estampada com uma camiseta que tenho do Kiss e com minha bolsa de franjas; aqui, entretanto, quem diz se o look ficou bom é vocês! Opiniões, please!
















Bolsa/Purse Cantão
Sandálias/Heels Arezzo
Camiseta/T-Shirt Banca de Camisetas
Óculos escuros/Sunglasses RayBan Wayfarer
Saia/Skirt feita pela minha costureira/made by my seamstress.



P.S.: também amo a versão de "C'mon and Love Me" do Skid Row (aqui)! E não se esqueçam de votar no post logo abaixo!!!

23 comentários:

Anônimo disse...

Bela saia estampada, mas ela ficou estranha com a camisa do Kiss, se fosse algo com a blusa do post anterior ficaria mais normalzinho.

Eu gostei da sandália...

Sobre a música do kiss sou mais a versão do kiss mesmo a do skid row não muito a minha cara.

Anônimo disse...

Suas combinações me agradam em cheio.....lindo o look!!!!!

Beijo Daiara

Rita Araújo disse...

Amei a saia, achei ela muito, muito bonita, só fico na dúvida com relação a camiseta... Mas acho que ficou harmônico e diferente ao mesmo tempo, acho que por isso que incomoda um pouco num primeiro momento. Gostei sim, gosto dessas ousadias!

beijocas!

Ana Helena disse...

Gostei da saia com a camiseta... a saia já é linda sozinha, com a camiseta tirou o peso romantico dela... acho que em vez de sandalias eu colocaria uma sapatilha preta... para ficar mais despojado sabe...
bjs

Fernanda Alves disse...

Ai, amiga, sabe que eu não sei? É que achei a blusa muuuito escura. Talvez se fosse mais puxada pro cinza, tipo aquelas blusas com cara de usadas, sabe, acho que ficaria menos contraste.

Mas sabe do que eu mais gostei? Da ousadia!! Adoro quando você experimenta coisas novas e se joga!

Beijos

ana - hoje vou assim off disse...

Hehe...ousar é pra poucas, menina ;)

Eu precisava tanto de uma costureira boa assim! :(

Beijocas!

Carlinha Fernandes disse...

Achei perfeito o look

Bjos flor

NatiLopes disse...

eu gostei da combinação da saia com a bolsa... mas acho q uma camiseta branca cairia melhor... mais bonito, eu acho!!!

beijosss

Ana Paula disse...

essa saia é maravilhosa!

NaT disse...

Essa saia é linda!!!
Eu tb amo os sapatos da Arezzo! Acho q eles ocupam 80% do meu armario! Hahahaha...
Dá uma passada no meu Bazar para ver as novidades (baratinhas!)

http://bazarlebon.blogspot.com/

Bjs

Anônimo disse...

o look do post anterior eu amei, este eu gostei tbm, mas acho que a camiseta do kiss não ficou muito interessante..

Verson Souto. disse...

tá ótimaaaaaaaaaaaaaaaa

Aline Teixeira disse...

Achei inusitado e portanto super bacana! Quem tem estilo pode se dar ao luxo de ousar sem ficar com cara de carnaval. Aprovadissimo!

Vivian disse...

Linda saia!!!Bjos!
www.bibimademoiselle.blogspot.com

Clara Campelo disse...

nooooooossa! amei muito a sua saia!
a bolsa tbm é maravilhosa!
bjs

I V Y disse...

love this! love the mixture between pretty and punk. the skirt and tee are very cool!

liduh disse...

Essa saia também é fofa,adoro estampas, mas acho que ficaria melhor com uma camiseta de outra cor;)Ameeei a sandália e a bolsa, que lindas! Vc tem mto bom gosto;)
Beijos!

myfloorisred.com disse...

Love your blog header!
Amazing outfit,
will follow you!

Tata Ribeiro disse...

Sim!
Todos aqueles corpos em volta de mim.
Olha, eu não sou vegetariana, "ainda", mas confesso que eu ando não sentindo nenhuma necessidade de carne.
Venho de uma base que não é vegetariana, porém depois do que vi, senti, passei a ter outro olhar.
Assim como quero que todos também tenham este mesmo olhar para esta maldida doença "anorexia", e parem para refletir se realmente vale qualquer coisa para ser uma "gisele"?

Fico extremamente feliz em saber que consegui provocar sensações ruins, ao verem estas fotos.
Era exatamente oque queria.

Ameiiiii esta saia.
Sua costureira arrasou!
Eu tenho uma costureira que é da "igreja do sétimo dia", e tipo eles não fazem nada aos sábados.
E ela m especial passou das 18h ela diz que já é sábado, porque o por do sol já torna outro dia.
Dia destes eu fui pegar uma peça de roupa após as 18h, porque eu esqueci, e precisava usar no sábado... conclusão NÃO SÁI NO SÁBADO.

Ela não me atendeu, e disse que era para eu voltar somente no domingo!

hahahaha..

Beijocas.

Talitaribeiro.com.br

Anônimo disse...

Aiii, adoro ver as tuas fotos! Sempre linda e com looks maravihosos! E ainda amo o layout do teu blog! Beijoo

Thalita Godoy disse...

Eu gostei da combinação, saia perfeita!!!
Bjs

Léa Yasnaya disse...

Uma ousadia!
Mas eu gostei logo de cara!
Bejão**

Tatiana Landim disse...

linda a sandália.