quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Express Yourself

Imediatamente depois de tirar as fotos do post passado fui para o cabelereiro. Lá decidi novamente cortar a minha franja e, milagrosamente, pintar as unhas! A cor escolhida? O tão falado e desejado azul cobalto! Adorei tanto que vou tentar fazer as unhas mais vezes e, quem sabe, deixa elas um pouquinho mais compridas?
Mudando radicalmente de assunto, gostaria de falar sobre um assunto que me intriga! Tenho certeza que para qualquer blogueiro(a) o número de visitas que seu site recebe é muito importante, mas acho que nada é mais motivador que ler os comentários de quem entra no blog! Espero que entendam que tenho entrado pouco nos blogs amigos pois ando muitíssimo ocupada com a monografia e o prazo máximo de entrega já é na próxima semana, quando isso acabar espero que as coisas fiquem mais tranquilas e eu possa responder todos os comentários e e-mails!


















Bolsa/Purse Arezzo
Blazer/Blazer Clara B.
Meias-calça/Tights Lupo
Oxfords/Lace-ups Arezzo
Esmalte/Glaze Colorama
Vestido/Dress C&A (Argentina)

32 comentários:

Clara disse...

cortei minha franja ontem tambem haahahaha!
adorei a roupa. super fofinha.
pena q por aqui é impossivel usar casaquinho hahaha
:* bjs linda

Yasnaya disse...

Ficasse uma graça com esse cabelo.
Adorei muito esse look fia.
Combinação perfeita.
xoxo

Ana Paula disse...

mudou o cabelo..ficou lindo!

Maria Luz Bijuterias disse...

Oi linda! Que vestidinho mais fófis!! E a sua marca registrada (oxfords)... Adoro! Sua marca, da Aline e da Lily, diga-se de passagem, né? rsrs
Beijos

Na Torres disse...

Vc fica mto bem de franja!
Gostei das cores frias e claras! Ficou lindo e chique!
Bjs

Liana disse...

O look tá lindo, mas o que mais gostei foi do cabelo.
Tá muito bom de franja!
Beijos...

NatiLopes disse...

carlinhaa... seu esmalte me cativou! hehe Mas o blazer foi amor a primeira vista!! heeh

Nathalie disse...

Love this touch of sky blue color and the contrast with the skulls!

ruth ♥ disse...

q lindaaa carla, adorei seu look, e q bom q cortou a franja seu cabelo é liso e da pra fazer muito nele, aproveita isso :D

Pati disse...

Que linda!!
Adorei a franjinha!

Carlinha disse...

ta linda flor

vc lembra exatamente o nome do esmalte e a marca?

bjoss

Rita disse...

Adorei a combinação da estampa do vestido com o blazer, sou tão medrosa pra misturar estampas, mas adoro o resultado quando é harmonico assim como o seu. Ah, eu tb to usando o azul cobalto essa semana!

beijocas!

modalovers disse...

Amei a franja.. to super com vontade de fazer.. e amei seu look! tamaravilhosa!

Daiara Mochi disse...

Linda...ficou doce e moderno com o casaco....oxford é tudo....

Linda como sempre...

BJO BJO

daveh disse...

you look nice in these colors, carla.

tacianadutra disse...

Adorei o novo cabelo! Linda!

Cristina Uetake disse...

Oi Carlinha... passo um tempo sem comentar, mas nunca me esqueço do teu Blog. Adorei o look azul e sempre me prendo nos acessórios que vc coloca! Arezzo é tudo de bom!

paulamaria disse...

Amei tudo!
menina, vc é dona da Arezzo, né?
Tem tudo, que máximo!
:)

Tô indo pra Maceió sábado, vc sabe onde tem um bazzar da Arezzo aí?
Podemos ir lá!
besos!

Clara disse...

nééé? nossa! eu vi você há algum tempo lá mesmo. super linda, sempre...
e nossa.. pegaram pesado comigo! USHsuh faltaram me chamar de índia porq moro no acre.. galera sem noção USHUshuSHUSHUS

Natália disse...

oiiii
ficou linda d visual novo ;D
amei as unhas tbm
tudo sempre lindo por aqui
beijos

Kaká Marinho disse...

O azul do esmalte tá lindo! É colorama?!
A franjinha ficou joia tb!
=]
Beijoooo

Tatiana Landim disse...

gostei dessa combinação de cores, do blazer e da oitava imagem (boa disposição dos). A franja ficou legal (:

Liduh disse...

Vc ficou ótima de franja, adorei! Esse azul é lindo, combinou com o look;)
Beijos!

biscoitoecha disse...

Adorei a franja! Ficou com carinha japonesa :)
Eu adoro vestidos de malha com meia e sapato - mas não tenho um casaco tweed baphônico como o seu pra usar junto!

Beijo.

Ana Carolina disse...

Pois é. Tb ando ocupadíssima com trabalho, mas notei que a galera anda tímida pra comentar...deve ser a época do ano!
AMEI sua franja. amei, amei. Menina jovem e linda!!!

beijos!

disse...

Ficou linda de franjinha!!! E adorei o seu look, tá super parecida com a Betty do blog francês... Um charme!
Bjs!

Hannah Sá disse...

super, lhe caiu muito bem a franja; ^^
menina relaxa que o sucesso da sua monografia é mais importante pra nós ;D (ao menos para mim)
forças! o/

Fegalves disse...

Carlinha!

Amei o corte (você fica muito bem de franja!) e a cor do esmalte!

Firme e forte com a monografia, gata!! Sucesso!

Beijocas

KIRAFASHION disse...

Que fofa de Franja Carla!
Imagino o que deve estar passando para fazer a monografia...não é nada fácil. Mas vc chega lá, tenho certeza!
Como vão as aulas de Francês? Amo a língua e tenho planos de aprender num futuro próximo :)))
Te vejo assim que vc tiver um tempinho,

até logo,

Kira

Juju Melo disse...

FRANJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

Finalmente!!!!!!!!!!!!!!


Entao.. o Emmanuel conseguiu mesmo, hein???
Amei o resultado!

=**

malditovivant disse...

Ficou bem de Franja...agora posso acrescentar vc na lista das mulheres q ficam bem de Franja. [Keira K. - Aline Moraes e Paradis].

Vestido bonito...legal as caverinhas.

Eu acho vc uma Blogueira Relapsa...por isso não vou mais postar por aqui.

Luciana disse...

tb ando tão sem tempo pra visitas... hj é que consegui um tempinho. tô me mudando e a casa nova anda tá sem internet. no trabalo tá uma loucura. saiu um funcionário e tá tudo em cima de mim!!! afe... entendo vc perfeitamente!